15 de dez. de 2009

BOLETIM CONFECOM -MANHÂ




A CONFECOM, Conferência Nacional de Comunicação, que está acontecendo em Brasilia-Distrito Federal, já está no seu segundo dia. Após a abertura de ontem, que contou com a presença do presidente da república, Luis Inácio Lula da Silva, a CONFECOM tem hoje uma programação extensa. Mas fazendo um resgate de ontem, a sociedade civil de todos os estados se reuniu ontem para rever a posição do seguimento na conferência.
Hoje a programação contará com credenciamento dos suplentes, paletras internacionais, painéis simultâneos e grupos de trabalhos. A palestra internacional será explanada pelo secretário-geral da Federação Argentina dos Trabalahdores de Imprensa, Gustavo Granero e Juan Zavittiero, chefe do Escritório Regional da União Internacional de Telecomunicações para as Américas.
A Rede de Jovens Comunicadores do Maranhão está sendo representada pelos jovens Jailson Mendes, Valdinho Moraes e Richardson da Baixada Maranhense, que são os delegados da Rede de Jovens Comunicadores. A CONFECOM está sendo realizada no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasilia-Distrito Federal e vai até o dia 17 de dezembro.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário