14 de out. de 2009

INVASÃO: PESSOAS INVADEM TERRENOS NAS IMEDIAÇÕES DA SEDE DE SÃO JOÃO BATISTA

Nas últimas semanas, invadir terrenos que ficam próximos a estradas virou moda na cidade de São João Batista. Cerca de três estradas que ligam os povoados á sede estão sendo invadidas por pessoas da própria localidade.
Esse tipo de situação começou na semana passada com a invasão da estrada que liga o povoado Beirada com a sede. A invasão do local, aconteceu por volta das 11:00 da noite, outras 2 estradas estão sendo tomadas pelos invasores. Desta vez o povoado Guaribal e os povoados Bom Jesus e Palmeiral estão sendo invadidos. As invasões estão acontecendo perto de estradas e o mais curioso é que todas as pessoas que invadiram tem casas no seus povoados. O ex prefeito da cidade, Luiz Figueiredo moveu um processo contra os invasores. Segundo testemunhas, o ex prefeito disse que os terrenos invadidos na estradas que liga Beirada á sede, são do pai dele, Chiquitinho Figueiredo, que foi prefeito da cidade por dois mandatos consecutivos.
Os invasores não são ligados a nenhum tipo de movimento, como o MST ( Movimento dos Sem-Terra ). A Agência de Comunicação Educativa de São João Batista ficará na espectativa de novas informações a respeito do assunto.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

1 COMENTÁRIO:

  1. Ola joanino, invasão é coisa do nosso maranhão. com quem será que ele prenderam a fazer isso hem???


    vou seguir seu blog ok

    e,

    Seja também seguidor do meu blog (Doutrina de Cristo).
    Ele foi criado para abençoar a sua vida, com artigos
    preparados para tocar o seu coração!
    E mais ...
    Inscreva-se e receba atualizações por email.

    PS - Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
    Mateus 24:8

    ResponderExcluir