19 de abr. de 2010

ARARI SEDIOU O V ENCONTRO DA REDE DE JOVENS COMUNICADORES

A cidade de Ararí sediou neste final de semana o V Enocntro da Rede de Jovens Comunicadores do Maranhão. Na pauta foi discutido o Projeto Maranime, que prevê o Primeiro Festival de Animação do estado.
Além disso, foram discutidos os seguintes pontos: informes e socialização de agenda do trabalho das agências de comunicação educativa, apresentação do projeto Sirakhona e uma oficina de elaboração de projetos em comunicação para o edital de Microprojetos Culturais recém lançado pelo Ministério da Cultura.
Pela primeira vez a Agência de Comunicação Educativa de São João Batista não participa do encontro. Segundo o coordenador do grupo, Jailson Mendes, foi uma falha na articulação dos representantes do grupo. O coordenador destacou que já enviou e-mail para o coordenador da Incubadora de Artes, Mídias e Tecnoligias do Instituto Formação, Fábio Cabral, sobre a não ida de uma representação de São João Batista.
Jailson Mendes afirmou que São João Batista a disposição para a realização do próximo encontro da Rede de Jovens Comunicadores, o que acontecerá provavelmente no próximo mês. A coordenação da Agência divulgou ainda que não foi possível a realização da reunião de pauta, que aconteceria neste sábado.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário