23 de abr. de 2010

ARMANDO PACHECO FALA SOBRE PRISÃO DE LAURO DE DUTRA

Em entrevista à Rádio Beira Campo FM, no programa "Meio Dia de Notícias" apresentado por Zé Mendes, o delegado da cidade de São João Batista, Dr. Armando Pacheco falou sobre o caso que aconteceu recentemente na cidade,  a prisão de Lauro de Dutra, suspeito de roubo de gado. Segundo Dr. Armando Pacheco, o individuo foi preso e com ele foram encontrados vários "ferros" diferentes, sendo que ele só possuía 20 cabeças de gado.
"O rebanho aparentava alterações nos "ferros", assim a polícia decidiu apreender todos os gados, que estão a disposição para o reconhecimento de seus respectivos donos", declarou o delegado. Por questões técnicas os policiais do GAT que participaram da operação retornaram a cidade para prestarem depoimentos sobre o caso.

A polícia já está trabalhando para fazer uma nova operação na região do povoado Coroatá. Segundo ele, a nova operação é para cumprir mandatos de busca e apreenssão de uma lista de suspeitos de praticar o mesmo crime, a operação pode durar dois dias.
Armando Pacheco aproveitou e falou, também, sobre a questão da venda de bebidas alcoólicas e cigarros para menores, menores dirigindo automóveis, pessoas dirigindo alcoolizadas e sobre veículos sem placa e documentação em dia.
Segundo ele a polícia irá começar a fazer blitz nos bares para tentar diminuir a venda de bebidas alcoólicas para menores. O dono do estabelecimento que for pego vendendo bebidas alcoólicas para menores de idade será preso e pode levar de 2 a 4 anos de prisão. Disse que está entrando em contato com a regional de Viana e para que até o mês de junho já iniciem a fazer Blitz para que possam localizar e apreender menores dirigindo automóveis e veículos sem placa e documentação em dias.
Para que o trabalho da polícia seja bem feito é preciso que a população contribua, denunciando qualquer ato criminoso ou fora da lei. Para fazer uma denuncia entre em contato com a Delegacia de Polícia Civil de São João Batista pelo telefone (98) 3359-1210, você pode optar por manter-se anônimo. Fonte: Blog do Josielson Figueiredo .


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário