13 de abr. de 2010

RUA BENÍCIO GOMES CONTINUA SEM ABASTECIMENTO DE ÁGUA

O blog do Josielson Figueiredo continua denunciando o descaso em que a população da Rua Benício Gomes dos Santos está sofrendo. Já é a terceira vez que ele faz reportagem sobre a falta de abastecimento de água. No ano passado a Câmara Municipal de São João Batista disse que iria enviar um projeto para a  CAEMA, mas até agora nada foi resolvido. Confira a reportagem na íntegra.
"Já fazem mais de 02 meses que os moradores da rua Benício Gomes,dos Santos, nas proximidades do Complexo Escolar "José Maria de Araújo" não recebem abastecimento de água em suas casas.
Segundo alguns moradores que estão sendo prejudicados, a causa do problema são alguns moradores que colocam bombas para tragar toda a água da tubulação para as suas residências, fazendo assim que a água não chegue até a casas de muitas pessoas.
Este blog já publicou outras postagens sobre este mesmo problema e pelo visto nada foi feito,  alguns moradores já retiraram a tubulação de suas  casas e colocaram em outra tubulação em busca de soluções.  A população ainda não foi comunicada pela Prefeitura Municipal e nem pela Companhia de Água e Esgoto do Maranhão (CAEMA), sobre a causa do problema."
A Agência de Comunicação de São João Batista está entrando em contato com a Prefeitura para saber mais informações sobre o caso.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário