21 de abr de 2010

GTA EM SÃO JOÃO BATISTA: SUSPEITO DE ROUBO DE GADO LEVA TIRO E É PRESO

O Grupo Tático Aéreo do Maranhão estava na tarde de ontem em São João Batista. Segundo informações da Equipe de Reportagem deste blog, o grupo estava cuprindo mandato de prisão de um suposto autor de roubo de gado no povoado Coroatá.

http://2.bp.blogspot.com/_s14_1birbbo/SamCx9czw-I/AAAAAAAAJnw/pz3p9ISF-V0/s400/Quadro+isolado+7.bmp


Segundo nossa equipe o grupo prendeu Lauro de Dutra, suposto autor de roubo de gado do fazendeiro Santinho Gomes. Nossa equipe flagrou o momento em que o helicóptero do GTA pousou na cidade. Foram dois pousos no município. O primeiro pouso foi para pegar a pessoa que entregou o suposto ladrão. Neste momento, o grupo partiu para o povoado Coroatá em busca de Lauro de Dutra. Lá houve tiroteio e o suspeito pegou um tiro na perna.
http://www.jafarabadi.com.br/imagens/bufalo.jpg

Mais tarde,  o grupo trouxe o suspeito para a Delegacia de Policia Civil de São João Batista. De lá partiram novamente para o povoado levar o senhor Santinho Gomes. Segundo informações não comprovadas, este deveria reconhecer os gados, supostamente,  roubados. Mais de 500 pessoas curiosas com o acontecido, estavam na antiga quadra de esporte de São João Batista, local onde o helicóptero do GTA estava.
A filha do acusado estudava na escola Complexo José Maria de Araújo e foi levada para o hospital da cidade, chorando e gritando. "Levaram o meu pai, levaram o meu pai", falou a filha de Lauro de Dutra. Nossa equipe continuou investigando, e mais uma noticia. A Policia Civil de São João Batista foi ás 9:00h da noite buscar os búfalos, que segundo informações, foram roubadas. Aguarde mais informações.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
O que você achou?

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário