17 de abr de 2010

CONTINUA A GUERRA NO TRE DO MARANHÃO ENTRE EDUARDO DOMINICI E SURAMA SOARES

A briga no Tribunal Regional Eleitoral entre o atual prefeito, Eduardo Dominici, e a segunda colocada nas eleições de 2008, Surama Soares continua. Na ultima quinta-feira, eles tiveram mais uma batalha no TRE-MA. Esse foi o processo de número 919-55/10.
http://1.bp.blogspot.com/_xAYHeZknArE/S61yEoXj_oI/AAAAAAAAAOo/aXHUXA4eoo8/s1600/Surama+e+D.+Flor.jpg
O assunto da sessão foi Recurso Eleitoral, onde o atual prefeito é o recorrente. Eduardo Dominici foi representado por 08 advogados, entre eles foi José Antonio Almeida, partidário de Luis Figueiredo. Já Surama Soares, foi representada por 05 advogados. O relator foi o juiz José Carlos Sousa Silva.
http://1.bp.blogspot.com/_Go63yWB9Dkg/SxaizdArvzI/AAAAAAAAAbU/aE3bG_LiYsM/s320/prefeito.jpgSegundo informações da nossa equipe de reportagem, a decisão sairá no mês de maio. No ano passado,o prefeito Eduardo Dominici foi cassado pelo juiz Cristiano Souza, da Comarca de São João Batista. E quem assumiu por uma semana foi a segunda colocada nas eleições de 2008, Surama Soares, mulher de Dr. Zequinha Soares, médico e ex-prefeito da cidade.
Aguarde informações sobre a batalha judicial de Eduardo Dominici e Surama Soares. Nossa Equipe de Reportagem publicará o resultado no momento em que for divulgado.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
O que você achou?

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário