9 de set. de 2012

PROGRESSISTA AMARILDO PINHEIRO PROMOVE CARRETA E REÚNE MILHARES EM SÃO JOÃO BATISTA


O candidato do Partido Progressista, Amarildo Pinheiro, realizou ontem a sua segunda motocarreata nesta campanha. O progressista estava acompanhado de seu candidato a vice, Junior de Fabrício, e de suas lideranças políticas e comunitárias. O movimento saiu do trecho conhecido como Manoel Ferreira e percorreu as ruas do centro da cidade de São João Batista.

Amarildo estava acompanhado de Eduardo Dominici, Serginho Castro, João Dominici, dos vereadores Uira Dominici e Louro, de seus candidatos candidatos ao cargo de vereador e lideranças como Vilma, Dino, Batista Azevedo e outras personalidades que compoem o grupo de apoio ao candidato do PP.

A Rua Getúlio Vargas em São João Batista, em toda a sua extensão, ficou pequena para a grande quantidade de motos e carros que acompanharam a segunda carreta promovida pela coligação “O compromisso com o povo continua”, que tem como candidato a prefeito Amarildo (11). 


A concentração das mais de milhares de pessoas que acompanharam a carreta se deu no bairro Campina, no encruzo de Manoel Ferreira. De lá, acompanhado das mais variadas lideranças políticas e comunitárias, o candidato Amarildo Pinheiro e seu companheiro de chapa, o vice Júnior de Fabrício, seguiu em carreata até o bairro Paulo VI, e de lá seguiu em caminhada até o centro da cidade.

Durante todo o trajeto, Amarildo esteve acompanhado do ex-prefeito Eduardo Dominice, do candidato a vice-prefeito Júnior de Fabrício, de candidatos a vereadores e demais lideranças que o apoiam sua campanha. Ao fim da caminhada, a multidão se concentrou em frente a Praça de Eventos, onde discursaram para os presentes.

Eduardo Dominici, ex-prefeito de São João Batista, discursou e demonstrou seu total apoio ao candidato do Partido Progressista e voltou a criticar fortemente o governo da atual gestora. Quem também conversou com o povo foi o candidato a vice e atual vereador pelo Partido Popular Socialista, Junior de Fabrício. O candidato a vice agradeceu os presentes e reforçou as palavras do ex-prefeito Eduardo Dominici. Para Junior de Fabrício, o povo quer mudança e renovação.

Já o candidato a prefeito Amarildo Pinheiro foi o ultimo a falar ao povo que se concentrava na Praça de Eventos de São João Batista. Com um discurso bem elaborado, Amarildo pediu votos ao povo e encheu de esperança os presentes. 

"Eu quero agradecer a Deus inicialmente e a vocês que com toda a certeza darão uma resposta a esse descaso em que se encontra a cidade. No dia 07 de outubro todos nós sabemos qual é o número da vitória e tenham a certeza que não irei decepcionar ninguem, por que me sinto preparado para fazer a melhor administração que esta cidade já teve", disse Amarildo Pinheiro.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

94 COMENTÁRIO:

  1. Isso é uma minimotocarreata isso sim..hahahaha
    Não da nem pra assustar, agora a de Surama, isso sim foi uma megacarreata, megamotocarreata e megapasseada, tinha tudo..e todo mundo muito feliz..Dia 7 de outubro não tem pra ninguém, só vai dar Surama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala é tão fácil. Imagina que na carreata do 11 era só o puroooooo... eleitorado de Amarildo, já na da prefeita, quero informar que toda as pessoas que fazem parte da minha família e moram em MATINHAAAAAA... vieram para a tão carreata do 43, fala sério. É 11 pra calar a boca do povo.

      Excluir
    2. tambem ela pagando eu tambem iria

      Excluir
    3. Matinha me poupe vcs tem meso que falar isso, mas o povo não se engana e está decidido dia 07 de outubro é 43. 43 neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. qual o dia da carreata de amarildo? vi só a amostra FRAQIM<FRAQUIM<FRAQUIM...Não dá pra ti amarildo...

      Excluir
    5. Procura é criar vergonha deixa de picuinha e ver se aprende ao menos a votar seu troucha, sabe que esta prefeita acabou de afundar a cidade e ainda fica elogiando esta senhora, aprenta a votar seu anonimo, pois vc nuca vai passar de anonimo, inclusive junto a sua candidata

      Excluir
  2. ESQUECERAM DE PUBLICAR, QUE TODOS QUE ESTAVAM NA MOTOCARREATA, ERAM FILHOS E ELEITORES DE "SÃO JOÃO BATISTA",100% "11", NINGUÉM ESTAVA LA POR GASOLINA E MUITO MENOS POR DINHEIRO PARA PARTICIPAR DE TÃO LINDA CARREATA, DIGA-SE DE PASSAGEM A MAIOR DA HISTÓRIA, QUASE O DOBRO DA OUTRA CARREATA DA CANDIDATA ADVERSÁRIA QUE NÃO ERA COMPOSTA SÓ POR ELEITORES DO MUNICIPIO, ONEDE CONTOU COM CIDADES VIZINHAS COMO(SÃO VICENTE, OLINDA,CAJAPIÓ ETC.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o maior lider do partido progressista até no momento do seu discurso em palanque não abre a mão.kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Tavares em São João Batista e no Maranhão, NUNCA MAIS!!!!

      Excluir
    3. esqueceste de dizer que todos esses "apoiadores" sairam da cozinha de zequinha,nem todos são eleitores:batista azevedo vota em são luis,diga que a familia estrada fantasma é que é useira e vezeira da compra de votos e são todos fichas sujas,condenados por falcatruas diversas,pegos em flagrante com a mão no jarro,tenha o cuidado de examinar a auditoria da CGU,verifique no sindicato dos pescadores quantos milhares de associados não sabem nem o que é anzol.choque,tarrafa.portanto meu caro esses "anjinhos" o povo conhece!

      Excluir
    4. ANONIMO, QUEM NÃO VAI DEMORAR RECABER A AUDITORIA DA CGU, É A PREFEITURA, ONDE TEM PROFESSORES CONTRATADOS QUE NÃO TEM NEM O 2º GRAU, E QUE NÃO SABEM NEM O QUE É SUBSTANTIVO.
      ENFERMEIRAS QUE NÃO SABEM NEM SE QUER FAZER UM CURATIVO.
      FAMILIAS INTEIRAS COM O NOME NA FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Quando estava indo pra SÃO JOÃO BATISTA parei em Olinda nova, para visitar uma família de amigos, quando eu estava conversando com eles sobre política eles falaram que a prefeita e candidata a reeleição contratou mais de 150 motos de Olinda.kkkkkkkkkkkkk... Fiquei sabendo que as pessoas que foram pra carreata dela e só as pessoas contratadas da prefeitura. Intimada a participar da Carreata.

      Excluir
    7. joão de deus quando amarildo ganhar daqui a uns 20 anos ele coloca o nome da tua familia na folha ,não fica com inveja,inveja não é de Deus joão...ah mais espera um pouquinho porque primeiro ele vai colocar os deles na folha pois primeiro os da familia depois os babões igual voçekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk talvez vc nem trabalhe poi so surama emprega contra.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Meu povo Joanino, vote em qualquer candidato, menos em Surama, vcs já viram o q ela fz, beneficiou somente sua familia Soares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta é cego em dizer isso, surama foi a maior administração em apenas dois anos. é surama de novo. 43

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. O POVO DE SAO JOAO BATISTA NAO SE ENGANA,POR ISSO VOTA 43.EM DOIS ANOS DE GOVERNO DONA SURAMA,JA TEM SUA MARCA JA TROUXE 3ONIBUS ESCOLARES,2 RETROESCAVADEIRA,AMBULANCIA,ESTRADA DE SANTANA,CALÇAMENTO DA RUA NOVA,E DO CONJUNTO PAULO VI,ESSA SIM MERECE O VOTO DO POVO DE SAO JOAO BATISTA. AMARILDO DEUS LIVRE TA MORTO DE FOME NUNCA ESQUECEMOS QUANDO ELE SE VENDEU PARA EDUARDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é uma comedia isso ai cade o hospital dai nem veterinario ai tem quanto mais medicos quero ver se onibus vai socorrer vcs

      Excluir
    2. Os alunos iam para escola pendurados em ônibus velhos caindo os pedaços e vc está muito enganado pois temos sim veterinário e muito competente, muito qualificada e com mestrado, temos médicos e ótimos inclusive um dos melhores cardiologistas que tem em sua agenda dois dias pra nossa cidade são joão. vc ta é despeitado isso é com certeza um oposicionista.kkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. nos eleitor de são joão batista estamos esperando o resultado da pesquisa que voce comentou, que ia sair dia 80-09-2012 estamos esperando hoje,
    ja são dia 10 e nada

    ResponderExcluir
  8. passamos seis anos de puro descaso na mão desse que se chama Eduardo Domici.agora que estamos respirando novos ares seria castigo demais ter eles no poder novamente.vamos todos dizer não ao Amarildo 11 e sim a Surama soares 43.vamos pra vitoria se Deus quizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. chega desses forasteiros aqui na nossa querida cidade.vamos todos com Surama e com a certeza que o progresso vai continuar.vamos pra vitoria se Deus quizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDA FATIMA, COM TODO O RESPEITO SE É PARA DESCARTAR FORRASTEIROS OS CANDIDATOS A PREFEITO NAO SERIAM UMA OPÇAO DE VOTO, TERIAMOS Q VOTAR SOMENTE NOS VICES. JÁ Q VC MENCIONOU SURAMA NESSE CASO ELA TERIA Q SER CANDIDATA A PREFEITA DE SAO LUIS JÁ Q ELA PASSA MAIS TEMPO EM SAO LUIS Q EM SAO JOAO BATISTA E SUA RESIDENCIA OFICIAL É EM SAO LUIS.

      Excluir
  10. o melhor para sao joao batista é Surama com certeza.esse Amarildo esta acompanhado só de cobra como por exemplo ;os Dominices,esse tal serginho e todos os outros.vamos da a resposta na urna rumo a continuaçao do progresso.o povo de sao joao batista esta vacinado contra essa gripe maldita que é amarildo

    ResponderExcluir
  11. VOCÊ QUE SER FELIZ PEÇA O CORAÇÃO DE SURAMA, ELA É A PREFEITA QUE AMA O POVO, ELA É BOAZINHA NÃO TE DEIXA SOFRER EM SUAS DIFICULDADES VAI LAR CONVERSAR COM SURAMA, PEDIR UMA AJUDA,UM EMPREGO ETC... A SUA RESPOSTA É MEIGA ELA É UM AMOR DE PESSOA !!!!!

    ResponderExcluir
  12. POR SER DISSIMULADA E ARROGANTE SURAMA MUNCA MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc que é dissimulada e arrogante com certeza. Surama é a emlhor opção. Vamos votar no 43

      Excluir
  13. VOCES TM É COMEDO AQUI SÓ DA 11,11, PREPARA A FOGUETADA. ELA AMA É NOSSO DINHEIRO.JÁ CHEGA ATÉ A VITÓRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e Amarildo que ta com tudo que tem empenhado, imagina se ele chegasse na prefeitura, mas isso não vai acontecer pq o povo quer é 43 SURAMA

      Excluir
  14. ATENÇÃO JACAREZADA SE PREPARA TÁ CHEGADO A VITORIA DO 11.11.11.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM DE SINDICATO, NESSA ELEIÇÃO É
      43.43.43.43.43
      43.43.43.43.43
      43.43.43.43.43
      43.43.43.43.43
      43.43.43.43.43
      43.43.43.43.43

      Excluir
  15. ZEQUINHA É FICHA LIMPA NÉ ..... AGORA É 11 NELES

    ResponderExcluir
  16. Tem gente que se conforma com migalhas que atal da surama dar por isso querem ela mais o futuro a deus pertence e 11_11_11_11_ na cabeca

    ResponderExcluir
  17. O 11 todos foram de coração sem gasoilina e não recebendo nada agora do povo de la a maioria era pessoas com gasolina e quem trabgalha para ela dessa vez a casa vai cair para eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  18. 1111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111na cabeça

    ResponderExcluir
  19. 111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111

    ResponderExcluir
  20. 111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111

    ResponderExcluir
  21. O futuro a Deus pertence é surama + uma vez hehehehe

    ResponderExcluir
  22. o futuro a deus pertence surama mais uma vez hehehehe 4343434343 pra continuarrrrr

    ResponderExcluir
  23. o futuro a Deus pertence mais uma vez Surama 43 43 43 43 hehehehe.

    ResponderExcluir
  24. 43434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343434343.SEMPRE 43!!!

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Achar que beneficiar somente a sua família é fazer pelo município é muito triste! O que dizer de uma prefeita que está somente como testa de ferro do seu próprio marido? Dando continuidade ao estrago que ele começou... Fazer pelo município minha gente, não é empregar todos os familiares, fazer pelo município não é aparecer lá de vez em quando mostrando sorriso , fazer pelo município não é TRAZER 3 ONIBUS ESCOLARES,2 RETROESCAVADEIRA,AMBULANCIA,ESTRADA DE SANTANA,CALÇAMENTO DA RUA NOVA,E DO CONJUNTO PAULO VI(Isso é OBRIGAÇÃO DE UM PREFEITO) Fazer pelo município vai muito alem disso meu povo! Me diz ai o que se tem pra fazer em São João Batista? Absolutamente NADA, está tudo parado um verdadeiro caos! A população está pedindo socorro, está pedindo liberdade! VAMOS VOTAR NO 11, e da oportunidade pra quem ta querendo melhoria de vida pros Joaninos! e só pra lembrar o candidato é AMARILDO e não Eduardo Dominici... Vamos votar pensando no filho da terra e não no apoio político. Vamos mudar essa história! É 11, É 11, É 11....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigação esta anonimo que eduardo não teve e ele apoia amarildo. qual politico não emprega os seus parentes cite o nome de um.Talvez amarildo vai deixar a familia dele de fora e colocar voce.Quero te parabenizar pois vc sabe o que surama fez,acrescente as reformas das escolas,a reforma da creche da conceição.acrescente merenda nas escolas .e só fez isso pois conseguiu tirar o municipio da ina dimplencia ,pois eduardo deixou tudo um caos.Surama é simples e competente é uma mulher de valor os joaninos julgaram o que querem . não adianta comentários tentando denegrir a imagem da prefeita vcs são baixos até nas suas musicas de campanha que falam de surama o tempo todo.Façam musicas que falem de amarildo ,esqueçam surama,mais a unica de serem vistos é falando mal dela que coisa feia ...

      Excluir
  28. SURAMA MAIS UMA VEZ E DESSA VEZ NÃO VAMOS PRECISAR NOS PREOCUPAR COM COMPRAS DE VOTOS, POIS O CANDIDATO 11 TA PRECISANDO É DE AJUDA E NÃO VAI DIVIDIR NADA COM O POVO E SEU PAITROCINADOR NÃO ABRE A MÃO NEM PRA DAR TCHAUZINHO KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  29. POIS EDUARDO DESSA VEZ NÃO TEM COMO COMPRAR VOTOS E CUIDADO COM O QUE VC FALA TA TUDO GRAVADO E DEPOIS VAI TER QUE CONFIRMAR NA FRENTE DO JUIZ QUE A VOZ É SUA VIU EDUARDO KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. ta na hora de mudança o povo ja provou que nao quer mais Zequinha e familia em SJB a prova foi duas derrotas em que Eduardo ganhou brincando dele pow Amarildo agora é tua vez vai la cara mostra oq é administraçao

    ResponderExcluir
  31. EU ACHO Q SJB NECESITA UMA MUDANÇA, TUDO O Q SURAMA E OS OUTROS EX PREFEITOS FAZEM E FIZERAO EM SAO JOAO BATISTA NAO É NENHUM FAVOR PARA A POPULAÇAO, SIMPLESMENTE É A SUA OBRIGAÇAO, ADMINISTRAR O DINHEIRO DO POVO, ELA NAO FAZ NADA DE GRAÇA POIS COBRA UM SALARIO POR ISSO... É UMA PENA Q EU NAO VOTE EM SJB. E SE VOTASSE MINHAS PROVAVEIS OPÇOES SERIAM CARLOS OU AMARILDO.

    ResponderExcluir
  32. Quem não soube administrar um laboratório vai saber administrar um município???????Me poupe.A prefeita fez em dois anos o que o outro não fez em quatro.Se chegassem a ganhar as eleições,o que não passa de um delírio,seria a mesma administração dos Dominicis,ou melhor bem pior,seria um governo de massacres,de desrespeito total com o povo.Nas campanhas eles já estão mostrando pra que vieram,usando deboches.Engraçado que eles falam tanto em libertação,de descaso da administração publica mas todos já tiveram a oportunidade de fazer alguma coisa pelo povo e nada fizeram.Nesse grupo do 11 tem ex secretários de educação que foram um fracasso,ex prefeito,ex vereadores,todos estão com vontade de mamar de novo.Aquela música que eles colocam aí dá certinho pra eles.mamaram tanto e também querem mamar de novo.

    ResponderExcluir
  33. Esse povo não sabe nem escrever, quanto mais ter uma opinião própria de voto,hahaha!

    ResponderExcluir
  34. Me responde ai o que ela tanto fez em 2 anos?? Porque quem vai la fica se perguntando a todo momento: EXISTE PREFEITA NESSA CIDADE?!Quer falar de mal administração de um laboratório? e o marido da "prefeita" que é médico e existe casos de pessoas que já morreram lá por falta de atendimento ou até mesmo por mal atendimento?! Vamos deixar claro que a família Soares já vem mamando a mais de 12 anos nas custas do povo e agora quer falar de deboche? Realmente quem mama fácil nas custa deles tem mais é que votar mesmo, sabe qual é a tática dos 43? Não faz nada, emprega a família Soares toda, alguns amigos dos familiares, e em cima das eleições tenta mostrar que fez alguma coisinha, e enche a boca pra falar que fez 1000 coisas em 2 anos! Me polpe você que não sabe o que fala, mais deve ta mamando facinho, facinho, facinho.. pra ta botando essas coisas aqui né? Pensa bem antes de falar e fale anonimo mesmo porque depois da vitória do 11 tu vai querer pular pro nosso lado, pra tentar mamar, mais aqui ta difícil porque vamos ter que mudar a situação crítica e caótica da cidade que a prefeitinha de vocês deixou em 2 anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá.Vou te responder Anônimo o que ela fez em 2 anos.Primeiro passou quase um ano pra regularizar a prefeitura,já que ela encontrou uma verdadeira desordem deixada pela administração anterior,caixas escolares desativadas a anos,depois trouxe ônibus escolares decentes pois os que tinham estavam só a carcaça,inclusive eram usados em campanhas da gestão anterior,o que foi provado no processo que cassou o ex prefeito,reformou ou melhor reconstruiu muitas escolas,que ela encontrou em condições desumanas,reconstruiu a estrada de santana,está fazendo o calçamento do conjunto,empregou muitos adversários políticos,ainda acha pouco??????Agora cite aí o que o ex prefeito fez em 06 anos?Nada,a não ser usar a máquina pública e quer usar o candidato 11 pra fazer de novo.Quanto a existência de prefeita na nossa cidade,claro que existe,afinal ela mora aqui.Diferente dos outros candidatos.
      Eu não estou mamando facinho como vc colocou,não preciso de empreguinho de prefeitura para viver,já vc tá doidinho pra ganhar um caso o 11 vencesse,o que é impossível,pois a vitória já foi declarada é 4343434343434343434343434343434343434343.

      Excluir
    2. PERGUNTE AO POVO DA ROMANA, POR QUE ELA TROUXE ONIBUS NOVOS, E POR POUCO A DUAS SEMANAS ATRÁS ELES NÃO FECHARAM A ESTRADA DE NOVO, VAI LÁ E FALA BEM DELA E ESPERA PRA VER...

      Excluir
    3. OLHA QUE FALTOU METADE DA CARREATA, ALI ESTAVA SÓ 50%, O RESTO FICOU EM CASA, E ESSE MESMO 50%, SÃO AS MESMAS PESSOAS QUE ESTAVAM NA DE SURAMA DE FORMA OBRIGADA, PARA NÃO PERDER SEU PÃO DE CADA DIA

      Excluir
    4. faltou mesmo o s caminho~es que foram pra rebenta e enseada passaram com 2 gatos pingados ...vergonha ninguém quis ir ...

      Excluir
  35. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  36. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... E tua achas isso muito? Mais é muita ironia mesmo! Ela mora ai é? Pois mande ela cuidar dessa cidade, Anônimo, porque está um caos como disse algumas pessoas ainda pouco! Não ta mamando não é? Jura? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... faz me rir. Você deveria ter vergonha de chamar isso de prefeita, mais no seu caso fica difícil né: pode perder o emprego ou melhor só o nome na lista porque ali ela não emprega só coloca o nome na lista e no finalzinho do mês ta lá o dinheiro que o povo tanto queria ver em obras na cidade. Escolas, ônibus e tal... E as praças, e o lazer pra população, e água de qualidade, e melhoria na saúde? Vamos lá, ta onde esse dinheiro todo em? Quer dizer que esse dinheiro todinho que ela recebeu pra investir no município em 2 anos foi só pra comprar 3 ônibus, reformar alguma escolas e reformou algumas estradas? Nossa mais isso custou muito dinheiro né? Pede pra ela te mostrar a conta bancaria dela e a da família Soares toda e aproveita pra analisar a sua, que ai você terá a resposta pra onde o dinheiro está indo! Eita 43 pesado esse teu.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferentemente de vc que mamou muito na gestão passada e tá doidinho pra mamar de novo,não preciso de emprego de prefeitura.Vc já ouvir falar em estudo?conhecimento?Pois é ,as pessoas dignas também vivem do seu esforço próprio sem precisar desses empregos de prefeitura,quanto a minha conta bancária garanto que está bem melhor que a sua,afinal eu trabalho e não é através de prefeitura,já vc deve estar esses anos todos no vermelho,doidinho pra voltar pro governo e pelo jeito nem em São João Batista mora mais a julgar pelas expressões que usaste:"Ela mora ai é?"kkkkkkkkkkkkkkk Aproveita também e pede para os Dominicis verificarem as contas deles e do 11 pra vê onde foi parar o dinheiro do povo na gestão deles.Os 8 milhões da educação já acabou????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai como eu sou bandido!!

      Excluir
    2. Sabe por que o povo da Romana cobraram ônibus novos?Porque os ônibus estavam acabados por conta das crateras que tinham na estrada de Santana,que Dudu deixou.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E ela recuperou a estrada.Vê se alguém reclama de estrada hoje??????w

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  37. Cadê o esporte e o lazer joanino? Íamos passar férias na nossa terra e quando chegava o fim, ninguém queria voltar, tínhamos vários atrativos, campeonatos, show de calouros, gincanas culturais (FEST FÉRIAS), festivais, desfiles de garoto e garota, e agora? Temos mais dinheiros, mais verbas, mas não temos gente competente para tais realizações, e pior! Não dão oportunidade para quem sabe fazer, estou falando por mim que não moro mais aí, e o povo que sofre diuturnamente sem saúde, transporte, educação, falta de empregos, esse mesmo só em véspera de eleição com empreguismo eleitoreiro de 100,00 para enganar os pobres coitados. Vamos dar oportunidade para outras pessoas, porque esse povinho que está aí, ninguém aguenta mais. O povo mais uma vez vai demonstrar nas urnas sua indignação com esse grupo Zequinha, "tomara Deus" que não deixe mais uma vez articulações maquiavélicas politiqueiras, tirar do povo esse gostinho de liberdade, o povo já fez isso em duas oportunidades e lhes foi tirada para o bel prazer desse grupinho, teremos mais uma chance e vamos meu povo, agarrar com unhas e dentes!
    NÃO PASSARÃO, É 11 NO NA CABEÇA E NO CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  38. é 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 é Surama de novo.

    ResponderExcluir
  39. tou sabendo quer tufao ta indo comprar voto a noite mas a policia ja ta de oolho fora 43 ficha suja

    ResponderExcluir
  40. Zé abreu e 33 eu antonio voto 33

    ResponderExcluir
  41. Essa carreata velha só deu gente de fora..TIRIRICA,FUFUCA,FILUCA,MARIANA ANTONIA, esses foram os carros que estavam na carreata..Que vergonha ne Amarildo, colocar carros de fora e ainda mais com os adesivos de outros prefeitos de outras cidades, é o cúmulo!Ninguém é cego, todo mundo viu os carros, a minoria tinha adesivo de amarildo e a minoria vota na nossa cidade.É o cumulo do absurdo esse baboes quererem enganar as pessoas..Ninguém é cedo..43, É SURAMA.Vai que essa é tua.

    ResponderExcluir
  42. Reparem as inúmeras mentiras em certos comentários..Espera lá, dizer que Surama só vive em São Luís é muita cara de pau, ela vive em são joão batista porque ela sim mora aqui na nossa cidade.Ao contrario do ex prefeito Eduardo que vinha de mês em mês aqui.Vamos ser honestos e falar verdadeiramente os fatos..SURAMA 43 SURAMA 43 SURAMA 43 O POVO CONFIA O POVO TEM VEZ.MULHER GUERREIRA E COMPANHEIRA, NÃO DEIVA O POVO JOANINO NA MÃO

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  44. e 1111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111 nele 1111111111111111111111111111111111

    ResponderExcluir
  45. Esse pessoal que é empregados de SURAMA estão desesperado, falam de FICHA SUJA é não se lembram que o próprio marido dela o ex- prefeito ZEQUINHA é ficha suja e tem que devolver mais de 500 mil para prefeitura.....

    ResponderExcluir
  46. agora é 11...chega de surama,se em dois anos ela não fez nada,em 4 anos ela afunda a cidade,mais o povo de são joão batista ñ vai deixar....agora é 11.........

    ResponderExcluir
  47. agora é 11...se em 2 anos ela ñ fez nada,em 4 anos ela vai afundar a cidade,mais o povão ñ vai deixar....é11....

    ResponderExcluir
  48. Povo bobo! Onibus q chegaram para alunos é dinheiro do MEC Governo Federal, não só SJB ganhou como outros municipios. Votem em qualquer um menos SURRAMA, se eleita vai dar surra de desprezo no povo joanino.

    ResponderExcluir
  49. AGORA NÃO TEM CARLOS FIGUEREDO SURAMA.
    11,11,11,11,11,11,11,11,11,11,11,11,11,11,11,11,11, É 11 NELES

    ResponderExcluir
  50. sou juanino mas qualquer um que ganhar vai beneficiar só a familia deles.

    ResponderExcluir
  51. moro em sl mas voto em sjb mas nem candidato eu tento,prq não acredito nesses politico.

    ResponderExcluir
  52. O 11 MAIS UMA VEZ MOSTRA SUA FORÇA, ALEM DE TER PROMOVIDO MAIOR MOTOCARREATA, EM SUA POSTAGEM BATEU O RECORD DE COMENTÁRIOS EM TODOS OS BLOGS EXISTENTES NA CIDADE, 81, E DALE, DALE, DALE, DALE, DALE, DALE, DALE 11!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. É 43 que o povo vai votar!E dale dale dale dale...SURAMA

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  55. irmão joão querido ,calma,assim vc denigre a imagem do povo de Deus que não é mal educado.Chamar-me de jumenta ou de professora incompetente não fará Amarildo ganhar a eleição.Se vc é funcionário em São Luis parabens´deve ter estudado pra isso.Assim como vc não sou funcionária e nem tenho procuração para defender a prefeita pois ela não precisa disso.Não brigue por causa de homem brigue por Jesus que é um unico digno de glória e honra.Depois da eleição se reconcilie.Dizer que não sei escrever meu Próprio nome não me diminui pois sei quem sou e de onde vim de familia pobre:SIM E COM MUITO ORGULHO .Não temos dinheiro mas temos caráter e não humilhamos e diminuimos as pessoas que não tem o que dá pra ver que vc não faz pois se julga o dono da verdade.Não tenho nome de familia tradicional em São joão Batista nem cargo de importante o que eu preciso eu ja tenho um lugar aos pés do meu Jesus que é o lugar mais alto que quero estar na vida.Fiquei muito feliz de ser chamada de jumenta pois é um lindo animal e muito trabalhador por sinal e leva muita pancada na vida sem merecer,vc não podia ter me chamado de coisa melhor .È um animal simples e humilde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita de Cássia, você parece ser muito desequilibrada mesma, porque JESUS não é, e nem aprova a violencia, porque vc pede para eu brigar por JESUS, segundo eu não entndo porque se preocupa tanto em defender a prefeita se tu mesma diz que não tem procuração, e nem ela precisa.
      Você pede para eu me reconciliar depois da eleição, isso me faz pensar que ou você não sabe o que é ser cristão ou vive brincando de ser crente.
      Depois, eu não humilho e nem diminuo ninguem,tambem não sou o dono da verdade, mais sou filho do dono o DEUS todo poderoso.
      É muita ipócrisia sua dizer que já tem um lugar aos pés de jesus, com esse tipo de comportamento, por favor para de chamer o nome de DEUS em vão e de brincar de ser crente.

      Excluir
  56. Minha gente, não precisa brigas e nem ofensas..o que esta em jogo é a nossa querida cidade e o povo joanino! São João Batista precisa crescer, se desenvolver ser uma cidade de referência na baixada, infelizmente não é isso que vejo, durante tantos anos com a mesma administração, parece que ta sempre do mesmo jeito. Eu torço para que seja feita a melhor escolha, Amarildo ou Surama ou quem quer que seja, o importante é CUIDAR da cidade que esta as traças! LEMBRE-SE: politico é politico, NENHUM PRESTA! Mas, que tal apostar no NOVO? ai poderiamos comparar não é mesmo!? Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  57. Surama 43, Surama 43 é Surama outra vez

    ResponderExcluir
  58. MEU POVO, CHEGA DE SURAMA, ZEQUINHA E ESSA CORJA TODA! SERÁ QUE VOCES NAO SE CANSAM DE SOFRIMENTO? JÁ ESQUEÇERAM DE QUE FORMA ZEQUINHA PERDEU A PREFEITURA? NÃO FOI HONESTO MUITO MENOS ESSA MULHER DELE! Por Favooooooor, a hora é agora. Depois não adianta chorar nem reclamar. MUDANÇA JÁ!!!

    ResponderExcluir
  59. É 43, 43 de lado a lado Surama 43, 43 pra todo lado

    ResponderExcluir
  60. ENGRAÇADO! TANTO CARRO ADESIVADO,TANTO MURO PINTADO,TANTA CASA PINTADA,TANTO RETRATO, TANTO CAVALETE NAS PORTAS DAS CASAS,TANTO CARRO DE SOM E "SEM NENHUMA AMBULNACIA" , AÍ AGENTE PERGUNTA,POR QUE NÃO LIMPAR, REFORMAR,CONSTRUIR,RESTAURAR OS LOCAIS PÚBLICOS NESSES DOIS ANOS DE MANDATO? ACHO QUE ELA ESTAVA FECHADA PARA BALANÇO... SÓ AGORA NOS ULTIMOS DOIS MESES ELA VEM COM ESSA HISTÓRIA DE QUE "FEZ E FAZ", COMO DIRIA O BLOGUEIRO "ISSO É CONVERSA PARA BOI DORMIR", MAQUIAGEM DE ESCOLAS, CALÇAMENTO EM CIMA DA HORA, ESTRADA DO GOV. DOS ESTADO NÃO VAI IMPRESSIONAR NINGUÉM, TA TUDO DOMINADO, DO PIÃO AO ENGENHEIRO,DO LAVRADOR AO FAZENDEIRO, DO PROFESSOR AO ALUNO, DO GANDULA AO TÉCNICO, DA ENFERMEIRA AO MÉDICO, DO CARCEREIRO AO DELEGADO, DO EMPACOTADOR AO EMPRESÁRIO E QUEM TA DENTRO E QUEM TA FORA,TUDO É 11!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Sem nenhuma ambulância?Chegou foi uma zerada agora, porque foi Surama que foi atras disso..Muitas escolas foram reformadas e novas foram construidas, o matadouro foi reaberto, os muitos buracos que quando o ex prefeito estava na gestão não tapou nenhum e não asfalta rua nenhuma foram tapados, Suram mandou asfaltar a estrada de Santana, rémedio e nem médico tinha quando Eduardo era prefeito e Surama não deixar faltar nem remédio e muito menos médicos, concerteza Surama fez muito em pouco tempo e fará muito mais..Voto em Surama pra continuar o desenvolvimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que nesses dois anos você nunca adoeceu e precisou ser levada para São Luís, ela demorou dois anos para achar uma concessionária para comprar uma; as escolas maquiadas de cal não são o mesmo que construída; o matadouro passou dois anos com alto grau de insalubridade e só agora no período de campanha ele é reaberto; o ex-prefeito deixou buracos tão grandes que só depois de dois anos conseguiram entupir; nem um nem outro asfaltou mentiroso! Quem faz isso é o Gov. do Estado e na época de Eduardo isso ocorreu com mais intensidade, a metade da estrada de Santana foi só pintada de breu, não chega até janeiro, muitos lugares já estão esburacados; Nunca morreu tanta gente por negligência médica do que nos últimos dois anos, coincidência ou incompetência? Descaso total... Em dois anos, ela fez mais que duas guerras, dois terremotos, dois tsunamis e dois apocalipses, destruiu tudo que tinha de bom em nossa cidade, portanto, pode ficar tranquilo, depois desses dois anos tempestuosos vem a bonança, a partir de 07 de outubro, São João Batista há de respirar novos ares, Deus não permitirá que seu povo viva castigado por tanto tempo, seremos agraciados com uma grande vitória que livrará de uma vez o povo das garras dos sanguessugas, é isso aí meu irmão, 11 na cabeça e no coração.

      Excluir