1 de out. de 2012

AO LADO DE GASTÃO, SURAMA PROMOVE COMÍCIO EM SANTANA

Do Blog do Jailson

Com a presença do ministro do Turismo e do deputado federal mais votado nas ultimas eleições no Maranhão, Gastão Vieira, a candidata Surama Soares realizou no sábado passado uma das maiores motocarreatas de campanha rumo a Prefeitura Municipal de São João Batista.

A atividade de campanha começou por volta das 18 horas com uma motocarreata promovida prefeita e candidata a reeleição, Surama Soares e seu candidato a vice-prefeito, Marcio Cotrim. Estavam na motocarreata todos os candidatos a vereador além de lideranças políticas como Washington Cotrim e Murilo Corrêa.
De acordo com a coordenação de campanha, aproximadamente 2 mil motos e centenas de carros foram computadas. A motocarreata liderada pela candidata do Partido Verde passou pelas avenida principal de São João Batista e foi até no povoado de Santana, onde uma multidão compareceu para um comício.
Chegando em Santana, a candidata participou de um comício com todos os seus candidatos a vereador e seu grupo político. Durante o comício, por volta das 19:30 horas, chegou no povoado o ministro do Turismo e deputado federal, Gastão Vieira, acompanhado do ex-prefeito Zequinha Soares.
Além destes, o vereador Raimundinho Machado e outras lideranças políticas se fizeram presente em uma das maiores manifestações de campanhas realizadas pela prefeita e candidata a reeleição, Surama Soares. Depois de todos os candidatos falarem, foi a vez das lideranças se pronunciarem.
Um dos primeiros a se manifestar foi o engenheiro Murilo Corrêa, que disse está muito feliz em está acompanhando a candidata e está confiante na vitória no dia 07 de outubro. "Eu sendo irmão do candidato a vice da oposição, escolhi pelo melhor em São João Batista. E neste momento, a prefeita Surama Soares representa o melhor para todos nós", disse o engenheiro e coordenador de campanha da candidata.
Já o empresário Washignton Cotrim destacou o trabalho realizado pela candidata até agora para levar obras de maior qualidade para o povo. "Surama representa a continuidade do progresso e nós podemos constatar isso através desta estrada de Santana, que com muito esforço, ela trouxe para a nossa população com apoio do Governo do Estado". O ex-prefeito, Zequinha Soares relembrou grandes obras feitas pela atual prefeita e agradeceu a presença do ministro e deputado federal Gastão Vieira.
Logo após foi a vez do ministro do Turismo Gastão Vieira, que representava também o Governo do Estado, comandado pela governadora Roseana Sarney. Para Gastão, a administração de Surama Soares não pode parar e disse está muito feliz com o convite para está naquela data aqui em São João Batista. "Eu quando fui convidado para está aqui com vocês neste comício, meu coração ficou muito feliz, pois foi aqui e com os votos de vocês que me elegi, e tenho a certeza que não medirei esforço para ajudar no próximo governo de Surama Soares, como fiz nos três governo de seu esposo Zequinha Soares."
E por ultimo a fala da prefeita e candidata a reeleição, Surama Soares, que agradeceu a presença do  ministro de estado do Turismo, que nas palavras dela, encheu de esperanças o povo de São João Batista. Para a candidata, o trabalho não pode parar e elencou diversas obras já realizadas por ela. "Meus amigos e minhas amigas, o progresso em São João Batista não pode parar. Por isso peço que a todos vocês que votem neste grupo, votem no 43 e em todos os candidatos a vereador para que nós façamos um dos melhores governos de todos os tempos. Tenho a certeza que com o apoio da Governadora Roseana Sarney, do deputado Raimundo Cutrim, dos ministros Edson Lobão e Gastão Vieira, do senador João Alberto, da presidenta Dilma e todo o meu grupo grupo político, nós ganharemos as eleições e faremos de São João Batista uma cidade para todos", disse Surama Soares.

A candidata ainda elencou diversas obras que estão em construção e destacou a conclusão da estrade de Santana, que segundo ela, era uma reinvidicação da população a recuperação da estrada de Santana. Surama também agradeceu a presença do ministro e declarou que conta com seu apoio para governar, mais uma vez, São João Batista.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

24 COMENTÁRIO:

  1. Surama fz e vi fazer muito mais em São João Batista..Estou com o 43 porque essa sim faz

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. o ministro Gastão Vieira, não tem vergonha na cara vim a São João Batista, local em que o Zequinha desmoralizou em praça pública, durante comício.Agora a prefeita mente e tenta enganar o povo, cadê João Alberto vem manhã, e Lobão depois de amanhã, e Roseana não vem e Max só vem para casa do Dr. Carlos Figueiredo.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Anômino, concordo com você Surama faz o povo sofrer, no hospital o povo morrer, nas praças boi comer, na educação povo ficar analfabeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ERRATA:
      Meu amigo Anômino, concordo com você Surama faz o povo sofrer, no hospital o povo morrer, nas praças boi comer, na educação O POVO FICA SEM APRENDER.

      Excluir
  5. SO MOTOS DE VIANA E SAO VICENTE CARROS SO DEU 85 FRAQUINHA CADE ROSEANA E LOBAO NAO VEI PORQUE JA TA COM 1111111111111111111111 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. GASTÃO DEVERIA SER HONRADO COM UMA VISITA PELA CIDADE E NÃO IR AS PRESSAS PARA SANTANA, DE FORMA ESCONDIDA, POR QUE NÃO LEVARAM ELE ATÉ AS PRAÇAS PARA ELE VER COMO OS ANIMAIS SÃO BEM ALIMENTADOS PELA GRAMA DOS CANTEIROS, POR QUE NÃO O LEVARAM ATÉ O HOSPITAL PARA MOSTRAR O DESCASO COM OS PACIENTES, POR QUE NÃO LEVARAM O GRANDIOSO POLÍTICO A UMA SALA DE AULA PARA VER O NÍVEL DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS, POR QUE NÃO LEVARAM O NOSSO MINISTRO PARA VER SUAS DUAS GRANDES OBRAS COMO O ESTÁDIO E O GINÁSIO POLIESPORTIVO QUE LEVA O NOME DO MESMO?????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Povo joanino, não vamos cair nessas mentiras que o povo do 11 estão inventando, todos nós sabem que Surama sim tem credibilidade, trazer ministro e pode trazer Roseana, João Alberto, Lobão, todos, porque tempo que não falta, claro porque ela vai ganhar a eleição e vai trazer várias obras pra São João Batista, como ela tem feito já..Vcs do 11 estão todos se mordendo de inveja..Da-le 43, Surama esse é o nome da vez

    ResponderExcluir
  9. VC DEVEM É VER QUE SURAMA FEZ O QUE EDUARDO MERDA NÃO FEZ EM DI NENHUM BANDO DE LOUCO VCS SUARAMA É 43

    ResponderExcluir
  10. Essa carreata vai entrar pra história, a maior de todos os tempos..Junior de Fabricio, Serginho da Colônia devem estar arrependido de não ter vindo pro lado de Surama, Carlos Figueiredo nem se fala porque Surama não quis ele e isso não é segredo pra ninguem..Vote Surama 43

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu, acho que o seginho castro, por ser uma pessoa de temperamentos fortes e ter uma visão mais amplas das necidades da nosso população, ele fez a escolha certa, pois o acordo que ele fez em beneficios dos pescadores(a), pois isso siguinifica que ele sabe o que quer, já que o zequinha nunca compriu, sua palavra com os vices que lhe acompanharam, pois com o serginho castro não ia ser diferente, já que não cumpriu, com a apalacra com o irmão do dezembargador imagine com o serginho o que eles não o fariam, com eles, pois a verdade vem a tona no dia 07, vamos esperar a resposta do povo e não de um grupo politico.

      Excluir
    2. fraquinho, fraquinho, fraquinho, foi o encontro de suarama com os eleitores em são luis,ho que vergonha, pressão, presseão pressão, não adiantou de nada, ate costinha que era eleitor do amarildo, ficou doido de raiva, por que deu pouca gente, só sei dizer uma coisa só vai da 11, com mais de 2,000 votos de ferença na surama, o grupo dele é o ,que tem os maiores lideres politicos, e com issi quem vai sair ganhando é o povo joanino, tantos os que moram aqui, quanto na grande ilha.

      Excluir
    3. Fraquinho ta é voces do 11 que tão comprando varias pessoas para participarem das suas moto carreatas e encontros em slz foram todos comprados. surama não precisa comprar ninguem o eleitor sabe quem é melhor para nossa cidade é 43

      Excluir
    4. Eita meu amigo voce ta muito mal informado.
      Os econtro do amarildo só dar os 43, quando eles saiem fica ninguem só amarildo tadinho vai ficar sozinho
      E dia 7 ele vai chorar, chorar sozinho.
      É 43 43 43 NELES

      Excluir
  11. Surama 43 Surama 43 Surama 43 o povo confia o povo tem vez

    ResponderExcluir
  12. o pinto da itamaraty, ja dançou, pois zequinha e surama, já estão de olho de novo nop gastão vieira, e olha que o pinto da itamaraty, liberou de suas emendas parlamentares, 600,000,00 reais prá são joão batista, atraves da estrada que liga manel ferreira a santana, joão alberto, e lobão, não quizeram se queimar, por que o amarildo já esta na frente da suarama, com mais de 20% de diferença, esse foi o motivo deles não terem vindo, roseana é amiga também do amarildo e não quis se entrometer nessa briga, já que a surama não fez nada, com o fundo de participação enviada pelo governo federal, em beneficios da nossa população, lá em santa rita tentaram colocar os quilombolas comtra o amarildo e também eles se deram mal, foram desmascarados, e a maioria dos moradores de santa rita agradeceram a presença do amarildo e confirmaram mais uma vez o apoio 11, teve uma senhora moradora da comunidade que disse, que estava anciosa pra chegar o dia 07, pois quando ela vai dormir, fica sonhando com a seguinte palavra, é 11 é 11 é 11 é 11 é 11, e é 11, eta muzica que meche com a cabeça da jente, só vai da 11.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  13. meu filho vê se volta pra escola e aprende a escrever as palavras corretas,isso é que é uma vergonha,além de escrever errado ainda é burro.Só vai dar 43!

    ResponderExcluir
  14. esse é nossa Surama Soares...Dale Dale Dale 43 43 43 43 e vamos lá rumo a vitoria.....

    ResponderExcluir
  15. e 33 e 33 e 33 e 33 e zé abreu

    ResponderExcluir
  16. Ja vi que esse enconro em São Luís encomodou a minoria do 11..Vão procurar o que fazer rapaz, e não adianta querer fazer o Eduardo fez na eleição passada, comprou milhares de eleitores que dessas vez todos nós vamos estra de olhos abertos..E vamos de novo pra cassação caso Amarildo, Eduardo, Carlos, João Dominice queiram comprar os eleitores.. Agora é ela 43

    ResponderExcluir
  17. E 1111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111 DALE 1111111111111111111111111 HA CHPA 43 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir