11 de out. de 2012

VEREADOR MECINHO AGRADECE VOTAÇÃO


O vereador Mecinho e família agradece a Deus e a todos os novecentos e onze amigos e amigas que mais uma vez deram o seu voto de confiança, para que juntos possamos está defendendo os interesses do povo joaninos na Câmara Municipal, contem comigo, pois o compromisso continua.  

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

7 COMENTÁRIO:

  1. GOSTEI DESSE NÚMERO, NOVECENTOS E "ONZE" (11), MERCINHO TAMBÉM ESTEVE COM O 11 NAS ELEIÇÕES, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, você é um bom homem e mereceu cada voto conquistado, espero que um dia as pessoas de SJB entendam que o carater é o mais importante para a vida de um pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, até hoje nao vi nenhum projeto expressivo assinado por esse vereador..

    ResponderExcluir
  4. anonimo acho bom vc procurar se informar, pois se vc não sabe, foi o vereador mecinho que criou o projeto do centro de informática para nossa cidade, isso é algo de grande importãncia p os janinos

    ResponderExcluir
  5. Anonimo..mas esse centro de informática já existe há muito tempo, ele vai ter apenas 1 projeto? é importante para os joaninos, sim! porém, vocês precisam de novas ideias, novos projetos, nao é so eleger tem que exigir que faça coisas novas nessa nova gestão.

    ResponderExcluir
  6. Parabens Mecinho vc merece td isso e mais um pouco, Deus tem planos maiores em sua vida e carreira....
    E a essas pessoas que nao tem o que comenta vamos le um livro e nao falem besteiras pois nao ganhamos nada com isso ele sao os politicos,como tem pessoas se matando,com deboches,eles nao estam nem ai pra ninguem....vamos viver nossas vidas...

    ResponderExcluir