1 de out. de 2012

POUCAS E BOAS DO BATISTA AZEVEDO


Pegou mal (I)

Dep. Raimundo Cutrim
Não soou muito bem o comentário feito pelo chefe de gabinete do Deputado Raimundo Cutrim, Valmir Abreu, que afirmou ter o Deputado Cutrim compromisso político apenas com o grupo de Surama Soares. Para muitos dos joaninos essa foi uma infeliz colocação. Esperava-se que o Deputado, que é filho da terra, tivesse compromisso com o povo de sua terra, indistintamente de grupos políticos. Afinal de contas nem só com os votos de Zequinha Soares fez de Raimundo Cutrim deputado estadual de segundo mandato. Só pra lembrar outras lideranças políticas também já votaram com o nobre deputado.


Pegou mal (II)

Se este de fato não é o pensamento do Deputado Raimundo Cutrim, cabe-lhe então um “puxão de orelhas” no apressado assessor. Mas se assim pensar  também o nosso ilustre conterrâneo, este poderá estar fechando a possibilidade de ter uma votação ainda maior nas próximas eleições.
A nova administração de São João Batista, de quem quer que venha a ganhar estas eleições, vai precisar e muito da atenção dispensada pelo Deputado conterrâneo.

Pinto por Gastão

Dep. Gastão Vieira
Dep. Pinto Itamaraty
O Deputado Federal Pinto Itamaraty já dançou. No bom sentido. É que tudo indica que nas próximas eleições não terá mais o apoio do ex-prefeito Zequinha Soares. Tudo isto porque, agora na condição de Ministro do Turismo, o deputado federalGastão Vieira voltou a ser cortejado. Em outros tempos Gastão sempre foi votado pelo grupo de Dr. Zequinha e muito o ajudou nas suas gestões à frente do município. Sem razão aparente foi trocado nas duas últimas eleições por Pedro Novais (em 2006) e por Pinto Itamaraty (em 2010).
Gastão Vieira apesar de não ser um “gastão” muito já contribuiu com o município. Tem o reconhecimento dos eleitores de São João Batista. Foi um boa troca.


Rompido pra valer

Vereador Machado
É por demais indagador aos olhos de muitos o súbito rompimento do vereador Raimundinho Machado com o grupo político de Dr. João Dominici. Machado que sempre tivera em suas eleições o apoio de Dr. João e Eduardo, inclusive para sua eleição à presidente da Câmara na legislatura passada, tomou outro destino, mesmo depois que o seu companheiro de chapa, Carlos Figueiredo deixou a disputa e passou a apoiar o candidato apoiado pelos Dominicis, Amarildo Pinheiro.  O quase ex-vereador passou a apoiar a candidata Surama Soares a quem até poucos dias tecia severas críticas da tribuna da câmara municipal.
Com esta atitude o nobre vereador encerra a sua carreira política, é o que comentam os muitos avaliadores da política local.


Chegou a hora!

Amarildo e Júnior de Fabrício
É esta a palavra de ordem muito ouvida da maioria dos eleitores de São João Batista. Chegou a hora da mudança. Chegou a hora de o eleitor decidir pelo novo. Chegou a hora de se buscar novas práticas políticas. Chegou a hora de se vivenciar o desenvolvimento de verdade. Esta possibilidade agora é real. A cidade de São João Batista merece o melhor.E o melhor agora é Amarildo. Irmanado deste pensamento e desta vontade é que muitos eleitores (cerca de 15 mil) irão às urnas neste próximo domingo para eleger o novo prefeito.
Mais do que uma disputa entre dois grupos políticos esta é a eleição que congrega as forças de quem quer ver o progresso e o desenvolvimento de uma cidade ou do continuísmo assoberbado; da real possibilidade de muito se fazer por nossa terra ou de vê-la relegada a nenhum plano, a nenhum futuro. Chegou a hora! Fonte: SJB Online.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

16 COMENTÁRIO:

  1. Batista vai procurr o que fazer e começar a falar verdade e não mentiras...Raimundo Cutrim apoia Surama sim, assim como Waldir Maranhão apoia Amarildo..e que erro tem nisso?A vai procurar largar de babar um pouco menos teu candido fraquinho..Você parece que só sabe mentir e inventar intriga, por isso que ninguém acessa seu site e vc tem que ficar colocando esses comentários infelizes na agência de São João Batista..No dia 7 só vai da 43, Surama

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Porque seu Jailson vc nao publica td comentarios doeu na ferida....pq foi removido o que escreve...quem nao deve nao teme....

    ResponderExcluir
  4. Só quero ver como vai ficar a situação desses aí.
    Zequinha e Surama vão ficar em terceiro lugar nessa eleição porque o povão não quer mais eles, Raimundo Cutrim todo mundo sabe que é do lado de Zequinha e não é mais essas coisas todas em São Luis, foi os orgãos de comunicação que mostrou o escandalo, e Amarildo coitado, junto ao grupo dos Dominici vão esperar mais 04 anos, e esses outros aí Pinto, Gastão e etc. Tem mais é que procurar trabalhar. Que circo sem graça, o povo não quer mais assistir isso, recolhe a lona e pé na estrada.

    ResponderExcluir
  5. ESCREVER BEM INCOMODA BASTANTE, AGORA ESCREVER BEM E FALANDO VERDADES INCOMODA MAIS DO QUE 11 ELEFANTES!

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo, concordo esse Batista só sabe mentir e querer intrigas.É desespero gente, ele sabe que quem relamente tem voto é nossa prefeita Surama, ela que está trabalhando..Surama 43 é Surama outra vez

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Eu voto no 43 essa sim vale a pena, uma das poucas políticas que fala e cumpre..Amarildo só sabe mentir, aff.

    ResponderExcluir
  9. http://www.youtube.com/watch?v=RkJo0-qsspo

    ESSE É O LINK DOS VÍDEOS DA CAMPANHA DE AMARILDO ;.............

    É 11 NELES !!!!

    ResponderExcluir
  10. http://www.youtube.com/watch?v=SyZfw4Wm3bM&feature=related

    OUTRO VIDEO DA CAMPANHA DE AMARILDO !
    É 11 NELES!!

    ResponderExcluir
  11. É 43 43 de lado SURAMA 43 43 pra todo lado

    ResponderExcluir
  12. 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43 43

    ResponderExcluir
  13. e 33 e 33 e 33 e 33 e 33 e 33 e zé abreu

    ResponderExcluir
  14. PARABENS DR. AMARILDO. VOCES NÃO IMAGINAM A FELICIDADE DE VER DESBANCAR ESTA GESTÃO!

    ResponderExcluir