24 de out. de 2012

PREFEITO ELEITO NOMEIA EQUIPE DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO


O prefeito eleito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, nomeou sua Comissão de Transição no último dia 22 de outubro. O ofício enviado para a atual prefeita da cidade, Surama Soares, foi obtido   pelo Blog "Folha de SJB" e foi recebido ontem pela secretária Chefe de Gabinete, Leila Serra, no Gabinete da Prefeita.
Valdeci Pinto e Eduardo Gomes, membros da Comissão de Transição
No ofício, Amarildo Pinheiro, apresenta à prefeita uma equipe de seis pessoas, que irão receber informações e documentos solicitados por meio do ofício. Antes da expedição do documento, Surama Soares se colocou a disposição para que a equipe fizesse o trabalho e pediu transparência durante a Transição de Governo.

O prefeito eleito nomeou o professor Valdeci Pinto Santos, Fabio Roberto Santos Teixeira, José Rui Oliveira Almeida, os advogados Carlos Eduardo Barros Gomes e Klayton Noboru Passos Nishiwaki, e  o contador Marcio André Cutrim de Carvalho para compor a Comissão de Transição. De acordo com o advogado Eduardo Gomes, esta esta equipe começará a trabalhar já na próxima semana.

De acordo com o documento recebido pela Chefe de Gabinete de Surama Soares, Leila Serra, esta Comissão de Transição receberá documentos como Situação dos contratos para execução de obras já em andamento e que devem ser feitas, relação dos servidores municipais efetivos e comissionados, Lei das Diretrizes Orçamentarias, Demonstrativos de Saldos e outras informações.

A Assessoria Jurídica que, de acordo com o ofício, está habilitada a receber as informações é a Feitosa e Mendonça Advogados Associados e será entregue pelos advogados Roberto Feitosa e Klayton Noboru Passos. O pedido foi feito com base nas leis da Constituição do Estado do Maranhão, Lei de Responsabilidade Fiscal, do Orçamento Fiscal e das Eleições. 

Fonte: Folha de SJB.  

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOR DA AGÊNCIA DE SJB.

6 COMENTÁRIO:

  1. Isso é q é mulher de fibra e coragem, quem nao deve nao teme... muito bem Surama mostra para esse povo q te chama de Bandida como era o teu governo, pode chamar ate a CGU q as contas estão tudo em ordem, agora era bom tamb falar p o povo as obras q ela conseguiu para o municipio e que dever ser executadas pelo pefeito eleito Amarildo, isso msm pq ele so sera prfeito em Janeiro, entao vamos respeitar a atual gestao ok?

    ResponderExcluir
  2. comcordo Surama é realmente uma grande mulher parabens por mas essa atitude vc é uma mulher q os inguinorantes de Sao Joao Batista ñ souberam reconhecer q pena por eles q vau passar 4 anos sofrendo

    ResponderExcluir
  3. O VIDEO DE EDUARDO COMPRANDO VOTO VCS NAO BOTAM NO BLOG POR QUE, É BOM QUE TODOS OLHEM QUEM SAO OS NOVOS ADMINISTRADORES DE SAO JOAO BATISTA.

    ResponderExcluir
  4. VOMOS VÊ SE ELA TEM TANTA CORAGEM.

    ResponderExcluir
  5. surama se mostra digna do momento em que esta aceitando isso, coisa que o ex-prefeito nao fez largou tudo e sairam correndo no dia do pagamento de funcionarios e nem terminaram o pagamento, alguem ainda lembra disso?aproveita dr amarildo e pede pra o tesoureiro de eduardo terminar de pagar a folha.

    ResponderExcluir
  6. dr amarildo nao esqueça de colocar vilmana educação pra ela te ensinar a administrar o recurso da educação como ela ensinou eduardo dominice,kkk

    ResponderExcluir