13 de out. de 2012

QUADRO POLÍTICO DE SÃO JOÃO BATISTA.

O quadro  politico  em São João Batista, mudou consideravelmente  para os próximos quatro  anos de governo do município.  Primeiro na câmara municipal que teve uma grande renovação  e a prefeito a Oposição acabou levando a melhor.
Na  Câmara Municipal,  apenas cinco que faziam parte do governo anterior iram fazer parte do governo que irá começa no dia primeiro de Janeiro de 2013, os vereadores que conseguiram este exito são: Mecinho, Louro, Rui Serra, Cabeça e Uirá, Sendo assim o povo joanino depositou mais quatro anos de mandatos para cada um desses vereadores.

Mais também  houve mudança na Câmara Municipal, temos vereadores que  vão para seu primeiro mandatos e outro que retornam a casa novamente, que são os caso de: Cristina, e Luís Everton. Mais outro quatros novos candidatos que vão pela primeira vez fazer parde da Câmara Municipal de São João Batista, que são: Aguiar, Ivan. Dezinho e Renato Machado. Por tanto o quadro político do  município para os próximo quatro anos  houve uma significativa mudança.

Houve mudança para prefeito da cidade, que era disputada primeiramente  por quatro candidatos a prefeitos e a vice do município, mais com a desistência do ate então candidato a prefeito Carlos Figueiredo, que aderiu a candidatura do Amarildo Pinheiro semana antes da eleição. Ficaram apenas três candidatos a atual prefeita Surama Soares que concorria a reeleição , Amarildo Pinheiro e Zé Abreu. 

No dia 7 de Outubro ficamos sabendo  que Amarildo Pinheiro e o seu vice Junior de Fabrício, seram os próximos a representar o município por 4 anos, junto com a Câmara municipal em o compromisso de leva a cidade de São João Batista, para dias melhores, isso foi que todos falaram durante o período de campanha. 

Sendo assim o povo seus representantes, e cabe a eles cumprirem o que prometeram em campanha ao povo joanino.


EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB.

4 COMENTÁRIO:

  1. Perço a Deus que os eletos poçao fazer uma boa adimistração e que eles honrao este povo que tanto sonham com dias melhores parabens a todos os vencedores

    ResponderExcluir
  2. Meu querido amigo Amarildo, era sua eleitora mais esse Carlos Figueiredo é porreta a sua eleição deve-se exclusivamente a esse bom moço que São João Batista tem chamado Carlos Figueiredo, que o povo apartir de agora vai valorizar.Meu filho vou te conhecer no hospital. abraço.

    fernanda

    ResponderExcluir
  3. oh,coitada esse racha urna do carlos não elege nem a piá,se não desiste ia perder pra zé abreu

    ResponderExcluir
  4. RAPÁ É MESMO PARECE SER O COLEGIO QUE TEM NA ENSEADA DOS BEZERROS. O QUE TÁ NO CARRO É EEDUARDO E OS OUTROS QUE ESTÃO DE COSTAS QUEM SÃO. VOCES JÁ VIRAM ESSE VIDEO , TÁ NO YOUTUBE.

    ResponderExcluir