26 de out. de 2012

MAIS UM GOLPE EM SÃO JOÃO BATISTA

Envelopes usados pelos malacas " superior que estava dobrado dentro do principal"


Uma moradora do conjunto habitacional Paulo VI, foi vitima de um golpe bem conhecido na praça , isso aconteceu na ultima quinta feira (25), no período da tarde. 

Os dois elementos que estavam em uma moto de cor preta, chegaram na residência da Sra. Luzia, dizendo que eram funcionários da Cemar, e que a partir daquele momento ela não precisaria mais pagar energia elétrica de sua residência. 

Perguntaram a proprietária se ela tinha R$ 250,00 para colocar no envelope que iriam deixar com ela até a funcionária chegar para fazer a inscrição de Dona Luzia no cadastro do Governo Federal. 

Assim, a proprietária entregou o dinheiro, os malacas colocaram o dinheiro no envelope e com uma rapidez trocaram, devolvendo outro com apenas papel e pediram que ela retirasse o dinheiro apenas quando a funcionária chegasse em sua casa. Quando descobriu que o envelope estava vazio recorreu a um policia militar que estava de foga, o mesmo já tinha avisado a Sra. Luzia que se tratava de um golpe, mais ela não deu importância. 

Na fuga os elementos tentaram aplicar o mesmo golpe em um morador do povoado de São José, com os mesmos princípios da conta de energia, sendo que o valor seria apenas R$ 20,00 ou 40.00, que seria a taxa de adesão. Só aí foi constatado que os elementos estavam em uma moto de marca Suzuki de cor preta. 

F0nte:  sjb em foco 

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DO AGÊNCIA DE SJB.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário