3 de abr. de 2010

AMARILDO PINHEIRO DISTRIBUI TONELADAS DE ALIMENTOS EM SUA RESIDÊNCIA

O candidato nas ultimas eleiçãos para prefeito em São João Batista, Amarildo Pinheiro,(foto) que está no PSDB, distribuiu ontem uma tonelada de peixe e outra de feijão em sua residência, no povoado Guaribal. A notícia é da nossa equipe de reportagem, que estava no local.
O jovem Laercio Freire estava na residência de Amarildo Pinheiro. Segundo ele, cerca de 600 pessoas foram beneficiadas com o gesto do político. Amarildo Pinheiro se candidatou nos anos de 2000 e 2008 para ocupar o cargo de prefeito da cidade de São João Batista, mas perdeu respectivamente para Dr. Zequinha Soares e Eduardo Dominici.
Já na eleição de 2004, Amarildo Pinheiro apoiou o atual prefeito, Eduardo Dominici, mas nas eleições de 2008, ele rompeu e se candidatou juntamente com o ex vice prefeito, Zé Abreu, obtendo mais de 1.200 votos. 

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. Somente agora tomei conhecimento dos comentários deste post,agradeço a mensão pelo reconhecimento dos senhores titulares deste blog, e diga-se de passagem, extremamente atualizado a priori,demosnstrando em suas matérias, comentários , apartidário e democrático..quanto a matéria da qual sou citado, ficaria mais satisfeito, se os senhores nao tivesse feito comentario politizado sobre minha ação, as quais tem feito ao longo da minha vida nesse municipio,sobretudo aos mais humildes, sem alusão politica.. E percebi claramente neste post da agência essa conotação politica exposta, o que não teria sido essa nossa preocupação..Sabes que o fiz,o faço e o farei tdas as vezes,que condições me forem dadas por DEUS..Pra que essa minha atitude nao tivesse efeito de ordem politica partidária,fiz questao de não divulgar antes , propagar em jornais, rádio AM, e sobretudo nos blogs da nossa cidade o sucesso que foi mto bem creditado pelo povo mais humilde da nossa querida cidade..No mais, grato pela divulgação!! ..E quanto ao partido divulgado errôneamente,já nao pertenço ao seu quadro desde 2000.AMARILDO PINHEIRO..

    ResponderExcluir
  2. Olá DR. Amarildo..

    Pedimos desculpas em nome da Agência de São João Batista-MA. Pois...esta noticia foi vinda de uma fonte do Guaribal...achamos que é importante divulgar coisas deste tipo.
    Quanto ao partido, se não pertente deste, de qual é o seu atual partido?

    Continue visitando nosso blog

    Um grande abraço

    Jailson Mendes
    Adm e coorde. da AGÊNCIA SJB-MA

    ResponderExcluir