13 de jan. de 2011

VICE-PREFEITO CARLOS FIGUEIREDO VISITA FÓRUM DA JUVENTUDE

O vice-prefeito e secretário de saúde da cidade de São João Batista, Carlos Figueiredo, fez ontem a sua primeira visita oficial ao Fórum da Juventude. O encontro foi realizado no Telecentro Comunitário de São João Batista e durou cerca de uma hora.
 Estavam presente a coordenação geral do grupo e demais membros. Na visita o secretário conheceu o trabalho realizado pelo grupo social e visitou o telecentro e o PJCine Clube. Carlos Figueiredo elogiou o trabalho desenvolvido pelo Fórum da Juventude e se colocou a disposição para ajudar no que for preciso.
 A coordenação entregou a cópia dos projetos que foram enviados para a Prefeitura Municipal e entregues para a gestora Surama Soares. Carlos Figueiredo disse que precisará da ajuda do grupo para a execução de uma projeto que visará a retirada e combate as drogas na cidade de São João Batista.
 Ele ainda ressaltou que o Fórum da Juventude deve ser fortalecido e disse que voltará a fazer uma outra visita. O Fórum da Juventude aproveitou para convida-lo para uma reunião que acontecerá na terça, entre o Instituto Formação e Surama Soares.
 O Fórum da Juventude convidou, também, o vice-prefeito a participar do Festival Maranime que será realizado em fevereiro, o qual São João Batista será cidade sede do evento.

Mais informações no Twitter da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista- @agenciasjb

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

5 COMENTÁRIO:


  1. [red][b]Mande scrap musical pelo site www.mensagenseimagens.com.br[/b][/red]

    ResponderExcluir
  2. A questão é: será que o Carlos Figueiredo ta com moral na apref. para viabilizar algum projeto a favor dessa juventude?
    Dizem por ai, que o mesmo e a atual prefeita não estão falando a mesma língua!

    ResponderExcluir
  3. o carlos figueiredo esta fazendo um otimo trabalho la na secretaria de saude.

    ResponderExcluir
  4. nao ´so ele mas, a prefeita tambem, a educaçao ta uma maravilha, cheia de professores qualificados, todos habilitados e concursados, o hospital ta cheio de médicos muito empenhados, com todo o tipo de remédio na farmacia, a cidade ta toda iluminada, limpa, sem buracos nas estradas, o comercio ta bombando, correndo bastante dinheiro na cidade, o que quer mais?

    ResponderExcluir