13 de set. de 2011

07 DE SETEMBRO: SECRETÁRIA FAZ ANÁLISE DO DESFILE EM SÃO JOÃO BATISTA

Secretária Cleana
A secretária de educação de São João Batista, Cleana Santos Jacinto, conversou hoje com nossa equipe. Durante a entrevista a secretária agradeceu toda a população da cidade que esteve presente durante as comemorações dos 189 anos da Independência do Brasil. Cleana Santos Jacinto classificou como positivo o desfile de 07 de Setembro.
"Nós tivemos como tema a "Afrodescendência", contamos com o apoio da prefeita Surama Soares e total apoio da Equipe da Secretaria de Educação. Agradecemos a  todas as pessoas que contribuíram. A prefeita, por que confiou em mim e se depender de mim, farei o melhor. Por isso agradeço a todos que contribuíram e acreditaram nesta professora e secretária", disse a secretária.
Segundo a secretária de educação, ceca de 750 alunos estavam desfilando na Rede Municipal de Ensino e Rede Estadual. "Foram 750 alunos envolvidos no desfile. Eu já disse para a prefeita que no ano que vem  vamos formar nossa própria banda por que vários talentos jovens aqui em São João Batista. Assim como Pinheiro tem banda, São João Batista pode ter a sua", afirmou a secretária.

Perguntada pelo blog sobre algumas críticas dirigidas por pessoas que comentaram neste blog e pessoas ouvidas por nós, Cleana disse que sempre haverá críticas e completou dizendo elas servem de exemplo para errar mais. Já sobre o lanche que alguns reclamaram a secretária disse o seguinte: " O sucesso que foi o desfile é mérito de todos os alunos, professores contratados e concursados, todos os servidores e de toda a equipe da educação. As falhas que aconteceram, no ano que vem não irá acontecer. Nós sentíamos que os alunos estavam felizes".
Para terminar a secretária pediu confiança. " Estamos muito felizes e dizer que acreditem na secretária, por que nós vamos fazer cada vez mais para a educação de São João Batista".  Cleana ainda falou sobre outros assuntos que o blog deverá informar em outras postagens. 

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB