16 de set. de 2011

COORDENAÇÃO ESPORTIVA DE SÃO JOÃO BATISTA AINDA ESPERA RESPOSTAS

Gato Dominici
Se tem uma Coordenação ou Secretaria que ainda não fez nada em São João Batista foi a Coordenação Esportiva comandada por Gato Dominici. A pasta só realizou um Campeonato de Veteranos, que teve como campião o Corinthians, isso desde o início da gestão da prefeita Surama Soares.
Quem ouviu o programa de rádio "Canal Aberto", apresentado pelo radialista Zé Mendes, ouviu a bronca que ele deu ontem na gestão sobre a área esportiva de São João Batista. Segundo Zé Mendes, a área está completamente abandonada e que ele preferia, naquele momento, dar informações de jogos e não dizer que a pasta ainda não fez nada.
O radialista ressaltou que a culpa não é do desportista Gato Dominici e que a falha está no governo comandado pela prefeita Surama Soares. A Equipe de Reportagem do Blog conversou hoje pela manhã com Gato Dominici, responsável pela pasta. 
O secretário afirmou que o que ele poderia fazer, ele já fez. "Olha enviei o projeto para a prefeita para realizarmos o Campeonato Municipal. Dei todos os equipamentos que precisam, fiz um projeto mais até agora a prefeita não deu resposta, então eu me sinto impossibilitado de fazer alguma coisa", declarou Gato Dominici para nossa equipe.
Em postagem anterior o blog informou que o secretário enviou um projeto a Prefeitura Municipal de São João Batista. Isso aconteceu no mês de junho e até hoje, segundo o secretário, ainda não obteve respostas. Com isso quem perde é a população, que desde a gestão do prefeito Eduardo Dominici, que não se realiza nenhum evento oficial na cidade.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB