27 de set de 2011

RUAS DE SÃO JOÃO BATISTA CONTINUAM A MESMA COISA

O blog recebeu hoje um e-mail de um leitor daqui de São João Batista, reclamando das péssimas condições das ruas da cidade. O senhor Mariano Figueiredo descreveu como está a Rua das Palmeiras, localizada no bairro Paulo VI. A situação caótica das ruas já vem se prologando a várias administrações públicas e nínguem faz nada.
Segundo ele, as ruas da cidade, principalmente, a Rua das Palmeiras, estão abandonadas e questiona o plano de obras da prefeita Surama Soares. A situação chega a ser crítica na Travessa Major Figueiredo, no centro da cidade, na mesma rua em que mora o vereador Mecinho.
http://2.bp.blogspot.com/_xrocXzXiEqY/S-7GjPnWIEI/AAAAAAAAA2M/GMwHJsKKzq0/s1600/rua+major+003.jpg
Rua Major Figueiredo no inverno
"Mais uma eleição está se aproximando, então volto a perguntar se as pessoas que representam  o povo de São João Batista não olham para a Rua das Palmeiras, onde existe um córrego a mais de 04 décadas e não acontece nada. Nínguem faz nada", diz Mariano Figueiredo.
O morador termina perguntando a atual prefeita sobre seu plano de obras para a cidade. " Onde está o plano de obras da prefeita, por que é tão difícil melhorar essa que é uma via de acesso para escolas, igrejas e praças desse bairro?. 
Conterrâneos está chegando mais uma vez deles sairem ás ruas para pedir seus votos, não esqueça que depois de eleitos, vocês não os olham mais nas ruas e só passam com carrôes de vidro preto. Será que estão com medo da população?", pergunta Mariano Figueiredo.
Segundo informou o assessor de comunicação da prefeitura, Chico de Lindoca, diversas ruas já estão no plano para receber asfaltos e outras dverão ser calçadas e construídas e que até o fim do ano devem começar as obras. Mais informações no Twitter da Agência

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
O que você achou?