9 de set. de 2011

NOTAS RÁPIDAS

CONVERSA DE BLOGUEIROS

Os blogueiros Batista Azevedo, Josielson Figueiredo e Jailson Mendes participaram hoje pela manhã de um bate-papo. Jailson Mendes e Josielson Figueiredo aproveitaram a conversa para convidar o ex-secretário de educação de São João Batista para participar do I Encontro de Blogueiros da cidade.
O administrador do Blog São João Batista Online disse que deverá participar sim do encontro. Batista Azevedo deverá participar amanhã de um Bate-Papo no Programa de Rádio "Comando Geral", apresentado no Beira Campo por Jailson Mendes.

PR REORGANIZADO


O Partido da Republica está sendo reorganizado pela Comissão Executiva provisória no município de São João Batista, que está sendo presidida por Luiz Figueiredo. As filiações partidárias estão sendo feitas na sede provisória do partido, rua Major Figueiredo, nº 01. O empresário disse que as pessoas que querem se filiar no partido tem até o fim deste mês.

AMARILDO PASSA 07 DE SETEMBRO EM SÃO JOÃO BATISTA

O bioquímico Amarildo Pinheiro está passando o feriadão aqui em São João Batista. Em uma rápida conversa com o blog, o bioquímico Amarildo Pinheiro, reafirmou que será candidato e parabenizou este espaço."Vamos participar das pesquisas" disse o pré-candidato.

BLOG DIZ QUE SÃO JOÃO BATISTA TEVE UM GRANDE DESFILE

O blog São João Batista em Foco disse que a Prefeitura Municipal realizou um grande desfile. O espaço virtual ainda destacou o tema escolhido e postou um vídeo sobre o desfile.

MARCADA CONVENÇÃO DO PMDB

O Blog recebeu uma cópia do edital de convocação para a Convenção Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro- PMDB. Segundo o documento a convenção do partido será no próximo dia 17 de setembro na escola do povoado Campinas.
A Ordem do Dia começará com a votação do Diretório Municipal, eleição do delegado para a Convenção Estadual, eleição da Comissão de Ética e Disciplina e por ultimo terá a eleição da Comissão Executiva do partido. O PMDB aqui em São João Batista está sendo comandado pelo atual vice-prefeito Carlos Figueiredo, que também é pré-candidato.

E O PALANQUE DA PRAÇA?

A Praça de Eventos ainda não recebeu nenhuma recuperação. O palanque daquela que era a melhor praça da cidade ainda continua destruído e ainda não temos informações de quando será reconstruído. O descaso começou na administração de Eduardo Dominici e continua na gestão atual. 

CHEGOU SÓ UM ÔNIBUS

Dos três ônibus comprados pela Prefeitura Municipal, com verbas federais, até agora apenas um já chegou. O primeiro chegou nesta semana e os outros dois, segundo fontes do governo, devem chegar até o dia 15 de setembro.

PONTOS NEGATIVOS

Um dos pontos negativos do desfile, ditos pelos "experientes" e até ex-prefeito, que o blog não quer citar aqui, o não hasteamento das Bandeiras Municipal, Estadual e Nacional foi um dos pontos negativos do Desfile de 07 de Setembro. Outro foi a falta da famosa Alvorada de Fogos.

PONTOS POSITIVOS

Conversando com estes experientes, um dos pontos positivos do desfile foi a mudança de horário. Só que o horário de 17:00 horas, como estava na programação, não foi seguido. Outros pontos positivos foi a escolha do tema "Afrodescendência" e a contratação de uma banda da cidade de Pinheiro.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. Os pelotões estavam muito bonitos mais achei um esforço em vão das escolas pois o desfile começou em frente a oficina pedagógica e terminava no canto do marly sarney. falta de respeito com os pais, alunos, professores e comunidade joanina que se sentou na porta de casa ou foi até a avenida getulio vargas pra ver o desfile que só aconteceu para a prefeita e sua corja.

    ResponderExcluir
  2. As coisas estão mudando e, nós joaninos,também. Aqueles q acham q ainda tem algum poder sobre a intenção de voto do eleitor devem ficar espertos, pois chegou a hora de mostrar a eles q o dinheiro não pode tudo e, nem fazer pactos de mediocridade em TREs, TJs, TCs será garantia de eleição ganha. Não somos obrigados a aceitar qualquer um! Nossas ruas estão cheias de buracos, funcionários da atual gestão com salários atrasados, a prática esportiva esquecida e, a segurança, depende do grau de parentesco que se tem com alguém do alto escalão do estado. Se alguém acha q vai concorrer às eleições sozinho ou obrigar seus opositores a serem seus aliados, vai logo tirando o cavalinho do sol, pois não deixaremos. Pessoas de bem, que trabalham e conquistaram o pouco q tem, sem precisar enganar, mentir, trair,vender os votos dos parentes,fazer pactos medíocres,etc, estão dispostas a enfrentá-los, sem medo, pois naõ há como usar as artimanhas contra elas. Não vai adiantar ser capacho da governadora ou puxasaco do Desembargador ou do Presidente do TJ,ser amigão do Presidente do TC. Não importa! Estamos limpos e vamos ver como esses poderosos reagem quando encontram uma situação em que não podem coagir seus adversários e, nesse caso, os cargos que ocupam não vão influenciar, pois quem não deve, não teme! Se preparem, vocês ainda vão sentir força do povo!!!!

    ResponderExcluir