7 de ago. de 2012

ELEIÇÕES 2012:DIVULGADO OS DADOS DA PRIMEIRA PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS CANDIDATOS

A Justiça Eleitoral divulgou esta semana as primeiras parciais de Prestações de Contas dos candidatos a prefeito e a vereador da cidade de São João Batista. O Blog do Jailson, depois de pesquisas realizadas no site do Tribunal Superior Eleitoral divulga agora o resultado das primeiras parciais.
Candidato Amarildo Pinheiro
Os dados são do dia 02 deste mês. Entre os candidatos a prefeito apenas o candidato do Partido Progressista prestou contas de que gastou alguma coisa.Surama Soares, Carlos Figueiredo e Zé Abreu prestaram contas mas não gastaram em nada de acordo com o Sistema de Prestações de Contas Eleitorais (SPCE) do TSE.
Candidata Surama Soares
Os dados são divulgadas na internet para todos os cidadãos brasileiros. De acordo com o SPCE Amarildo Pinheiro já gastou exatamente 5.490 reais. Foram 2 mil com cessão ou locação de veículos, 3.200 reais com Produção de Jingles, Vinhetas e Slogans, e 290 reais com serviços prestados por terceiros.
Candidato Carlos Figueiredo
A candidata do Partido Verde, Surama Soares, o candidato do Partido da Mobilização Nacional, Zé Abreu, e o candidato do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, Carlos Figueiredo, não fizeram nenhum gasto até agora no sistema do TSE eles aparecem com prestações de contas zeradas. Confira os dados de cada um dos candidatos.
Candidato Zé Abreu
É importante lembrar que estes dados foram extraídos diretamente do site do Tribunal Superior Eleitoral e são públicos. Com informações do Blog do Jailson.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário