1 de ago. de 2012

JUNIOR DE VALDEZ E VALDECI PINTO DISPUTAM VAGA DE DEVAL QUE JÁ RENUNCIOU

Como o Blog antecipou ontem, Edevaldo Mendonça, conhecido como Deval (PT), não é mais candidato a vereador em São João Batista. A informação da renúncia foi divulgada na noite de ontem no site do Tribunal Superior Eleitoral, pelo Sistema DivulgaCand.

Junior de Valdez e Valdeci Pinto
Com isso, abre o período de três dias para que a Coligação "Unidos Venceremos- Chegou a vez do Povo", comandado pelo candidato  a prefeito do PMDB, Carlos Figueiredo. Como informei ontem, Junior de Valdez (PT) já teria pedido o registro de candidatura e disse que Valdeci Pinto (PT) também estaria querendo esta vaga deixado por Deval.

Pois bem, a confirmação da informação veio com minutos depois da postagem. Valdeci Pinto disse ao titular do Blog que já deu entrada, no Cartório Eleitoral de São João Batista, no seu pedido de registro de candidatura pelo Partido dos Trabalhadores na vaga de Deval.

Com isso, a Coligação "Unidos Venceremos-Chegou a vez do Povo" terá três dias para escolher quem dos dois ficará com a vaga. Mais a confusão em torno disso não para por ai. Nenhum dos dois tem candidatos a prefeito publicamente definido. O que complica ainda mais, pois a decisão gira em torno do presidente da coligação, que é o candidato a prefeito Carlos Figueiredo.

Para entender, Junior de Valdez é irmão do atual vereador Edvilson Mota, que por sua vez está apoiando Surama Soares para prefeita de São João Batista. Já Valdeci Pinto é cunhado de Junior de Fabrício que é o candidato a vice-prefeito na chapa com Amarildo Pinheiro. Vale ressaltar que este ultimo disse que ainda não declarou apoio a nenhum candidato a prefeito.

E vem bomba por ai. Esperemos, então, os próximos capítulos desta novela. Fonte: Blog do Jailson.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário