2 de ago. de 2012

JUNIOR DE VALDEZ DIZ QUE IRÁ COM CARLOS FIGUEIREDO

A coisa tá "braba" em São João Batista. Enquanto os candidatos a prefeito fazem de conta que ainda não começou a campanha, o que está estranhando a população da cidade, os processos de registros de candidaturas andam dando o que comentar nas rodas de conversas e blogs.
O caso mais recente é a confusão envolvendo Junior de Valdez e Valdeci Pinto, que disputam a vaga do ex-candidato a vereador Deval. Os três são do Partido dos Trabalhadores que está dividido "até a alma". Numa conversa que o titular do Blog teve com Junior de Valdez e Valdeci, eles deixaram claro suas posições.

Valdeci disse ainda não tem candidato a prefeito definido, mas que está conversando com alguns. Já o Junior de Valdez, que é irmão do atual vereador Edvilson Mota, afirmou que deve seguir com o candidato que o seu partido, Partido dos Trabalhadores, está coligado. Neste caso, o candidato do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, Carlos Figueiredo.

Enquanto o juiz eleitoral de São João Batista não julga os pedidos dos dois, as articulações para convencer a coligação que detém o poder de indicar qualquer um dos dois, continua. Valdeci pode contar, a seu favor, com a maioria do PT, porém quem decide é a presidente da coligação, que até agora o Blog tinha afirmado que era o próprio Carlos Figueiredo, mas na verdade é a advogada Sâmara.

Por outro lado, esta adesão de Junior de Valdez pode o favorecer, pois o partido está coligado com o PMDB, e como todos sabem, isso pode influenciar demais na decisão dos membros da coligação.  O certo é que até o dia 05 deste mês isso deve está tudo resolvido. Esperemos então. 

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário