24 de ago. de 2012

CANDIDATO DO PSDB PROMOVE CARREATA AMANHÃ


O candidato a prefeito pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro, Carlos Figueiredo, promove neste sábado, uma motocarreata. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação de Carlos Figueiredo, a atividade de campanha sairá do trecho conhecido como Manoel Ferreira.
De acordo com informações, Carlos Figueiredo deve reunir lideranças como Luiz Figueiredo, Willame Barros, Eduardo Gomes, o deputado estadual Jota Pinto e o secretário de Infraestrutura do Estado Maranhão, Max Barros. Ainda não foi confirmada a presença do secretário de estado, Luis Fernando.

Além destas lideranças que já confirmaram presença, a atividade política deve contar com a presença de seus candidatos ao cargo de vereador e ainda o candidato a vice-prefeito, o atual vereador Raimundinho Machado. A motocarreata sairá do trecho Manoel Ferreira, pela manhã deste sábado, e deve percorrer as principais ruas da cidade. Fonte: Blog do Jailson.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

9 COMENTÁRIO:

  1. CAROS ALIADOS DE SOLAMA DE PLANTÃO, SE ELA ESTÁ FAZENDO UM BOM GOVERNO, POR QUE COMPRAR TANTA GENTE COM EMPREGOS E CONTRATOS DE 100,00, 150,00 E 200,00 NUM PERÍODO DE DOIS E TRÊS MESES? QUAL A NECESSIDADE DE TENTAR DEMONSTRAR FORÇA EM UMA CARREATA DE FAZ DE CONTA, BUSCANDO AUXÍLIO EM SÃO LUÍS, SÃO VICENTE, OLINDA NOVA ETC.? PARA QUE TANTO CARRO DE SOM DIVULGANDO SEU NOM NOS QUATRO CANTOS DA CIDADE SE ELA RECONSTRUÍU O MUNICÍPIO? PORQUE, SE O TRABALHO É BOM, NÃO TINHA NECESSIDADE PARA TANTA MANOBRA E SUBTERFÚGIOS, QUERENDO SUBESTIMAR A INTELIGÊNCIA DO POVO TRADICIONALMENTE INTELIGENTE. SINCERAMENTE, NÃO DAR PARA ENTENDER, ELA FAZ UM BOM GOVERNO, TRABALHOU MAIS DO QUE EDUARDO, NÃO ERA NECESSÁRIO GASTAR TANTO DINEIRO DO POVO COM ADESIVÇÃO DE CARROS, MOTOS, CASAS ETC. TANTA MÍDIA PARA GANHAR UMA ELEIÇÃO DE UM CANDIDATO SEM NENHUM CENTAVO, QUEM TÁ DESESPERADO MESMO? QUEM ESTÁ SOBRE PRESSÃO? QUE É QUE TA FRAQUINHO MESMO? AMARIDO ESTÁ SEM DINEHIRO, ISSO É FATO, NO ENTANTO O POVO ESTÁ DE MÃOS DADAS JUNTO COM ELE, FAZENDO AQUELA CORRENTE POSITIVA PARA LIVRAR SÃO JOÃO BATISTA PARA SEMPRE DAS GARRAS DESSE GRUPO DE SANGUESSUGAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha o desespero... coisa triste, é tentar iludibriar o povo, amarildo nunca, será a nossa destruição assim como essa traça fez com o lacem... surama de novo

      Excluir
  2. Esse comentário é puro " dor de cotovelo" , falou certo, realmente é o governo da reconstrução! Ta visível pra todos que ela fez e vai fazer muito mais por Sjb! É claro que ela tem necessidade sim de lutar para vencer e continuar fazendo muito mais por Sjb! Fazer campanha sim! Para nao dEixar os manipuladores fazer a cabeça do povo joanino! E temos a certeza que o povo joanino tem a inteligência de olhar pra trás, e fazer a comparação do governO passado e o da nossa prefeita Surama! E no dia 7 de outubro, fazer a escolha certa pra nossa cidade! 43 e confirme!!!!

    ResponderExcluir
  3. O ditado mais certo é esse: O pior cego é aquele que não quer ver, pois dizer que a tal da Surama esta fazendo alguma coisa por São João Batista é ser muito cego, talvez não seja cego, seja BABÃO mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? Já entrou no laboratório do hospital e olharam a diferença com o governo passado? Já conheceram as escolas, de sao Jose, lagos dos peixes, santa rita, chapeuzinho vermelho, Santana, creche de Conceição, Romana, Poleiro. E as equipes do PSF que hoje existem de verdade!!! Se nao conhecem, venham conhecer uma coisa eu garanto, seu carro nao quebrara mais como antes, pois nossa prefeita já nos beneficiou com as estradas do Bom Viver e Santana! Lembrando mais, o conjunto da cidade esta sendo calçado! Surama fez, Surama faz! E vai fazer muito mais!!

      Excluir
  4. tava e sjb. todo mundo ta com 11. surama nao sair nem de casa pra botar cartases ela obriga os funcionario. a escutec vai mostra a pesquisa amarildo ta sobrando com 70porcento dos votos. miau miau a gata vai cai do pau.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkk é pra sorrir? 70% e quem fala q os ela Ta obrigando os funcionários, deve Ta enganado! Vai quem quer! Ou seja todos estão indo pq sao 43 de coração! Ditado certo mesmo, mas a carapuça serve pra vcs mesmo! Quem trouxe asfalto pra Sjb? Quem é q conseguiu ambulância da melhor qualidade? Quem reformou escolas e refez posto de Saude? Quem Ta calçando bairro que antes era só a lama? Quer mais? E isso foi só em dois anos meus amigos! Agora diz, o que fizeram na gestão passada? Em 6 anos? ...... Ah sei, deve ser pq tinha funcionário que só recebiam, sem trabalhar. Será que isso é bom para o desenvolvimento de Sjb? Então pensem bem na hora de escolher seus candidatos, vejam bem quem q Ta apoiando o 11! E nao vamos deixar q Sjb afunde! Vote no 43 pra continuar a evolução!

    ResponderExcluir
  6. vc nao tem comciencia e nem memoria. quem ta asfaltando e max barro e a ambulancia foi ele que deu ela ta so fazendo um a h. pra enganar o povo.cade o medico que nao tem. ela tavindo em sao luis pra compra voto. mais o povo nao ta mas besta a gora e15 miau.miau agata vai cai do pau

    ResponderExcluir
  7. e11111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111 fora tufao e surama e 11111111111111111111111111111111111111111

    ResponderExcluir