13 de ago de 2012

INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DE AMARILDO REÚNE MILHARES EM SÃO JOÃO BATISTA

Da Assessoria de Comunicação de Amarildo 11

O candidato do Partido Progressista Amarildo Pinheiro inaugurou ontem o seu Comitê Central, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade de São João Batista. A motocarreata reuniu milhares de pessoas na cidade, o que mobilizou diversas lideranças políticas e comunitárias da cidade. 
Acompanhado de lideranças como Eduardo Dominici, Serginho Castro, João Dominici, vereadores, candidatos a vereador, lideranças políticas e comunitárias, Amarildo Pinheiro ao lado de Junior de Fabrício realizaram a maior motocarreata da história das eleições em São João Batista. Com um grande apoio popular, o "Arrastão do 11" levou diversas pessoas numa caminhada pela vitória em outubro.

O movimento começou no trecho Manoel de Ferreira, com uma motocarreata e foi até a Praça do Viva. De lá, ao lado de líderes como o ex-prefeito Eduardo Dominici e Serginho Castro, Amarildo e Junior de Fabrício seguiram a pés pela Avenida Getúlio Vargas, gesticulando para o povo que se fez presente durante toda a movimentação.


Rumo ao Comitê Central, Amarildo Pinheiro e Junior de Fabrício recebiam o apoio e a confiança do povo durante a caminhada. Com seus candidatos a vereador e com todas as lideranças presentes no primeiro ato formal de campanha, o candidato a prefeito Amarildo Pinheiro, discursou em frente a uma multidão que se reuniu para aclamar progressista.

Mas antes disso, Eduardo Dominici, ex-prefeito de São João Batista, discursou também e demonstrou seu sonho de ver Amarildo Pinheiro prefeito desta cidade. O ex-prefeito pediu votos para o candidato e disparou "Vamos libertar São João Batista no dia 07 de outubro. Vamos dar a resposta nas urnas".

Quem também conversou com o povo foi o candidato a vice e atual vereador pelo Partido Popular Socialista, Junior de Fabrício. O candidato a vice agradeceu os presentes e reforçou as palavras do ex-prefeito Eduardo Dominici. Para Junior de Fabrício, o povo quer mudança e renovação.


Já o candidato a prefeito Amarildo Pinheiro foi o ultimo a falar. Com um discurso bem feito e esperançoso, Amarildo pediu votos ao povo e encheu de esperança o povo de São João Batista. "Eu quero agradecer a Deus inicialmente e a vocês que com toda a certeza darão uma resposta a esse descaso em que se encontra a cidade. No dia 07 de outubro todos nós sabemos qual é o número da vitória e tenham a certeza que não irei decepcionar ninguem", disse Amarildo Pinheiro.

O candidato agradeceu a presença maciça do povo que estava em grande número e prometeu renovar a cidade com ideias novas e fazer a melhor administração que a cidade já teve. O progressista também agradeceu o enorme apoio que tem recebido durantes suas visitas aos povoados de São João Batista, além de manifestar seu apresso e admiração pelo Grupo da Oposição liderado por Eduardo e João Dominici.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
O que você achou?

2 COMENTÁRIO:

  1. VAMOS LARGAR ESSA ESTORIA DE CABEÇA PRA LÁ E VAMOS CORRER ATRÁS DE VOTOS, CABEÇA É DE MAIOR E VAI SE RESPONSABILIZAR PELOS SEUS ATOS, MAIS O QUE NOS INTERESSA É TRABALHAR, PORQUE A OPOSIÇÃO JÁ MOSTROU DO QUE É CAPAZ.

    ResponderExcluir
  2. Ô passeata fraca... rsrsrsrs Sábado Mostraremos o que é o povo de verdade...

    ResponderExcluir