15 de ago. de 2012

SURAMA SOARES INAUGURA COMITÊ CENTRAL NESTE SÁBADO

A candidata do Partido Verde, Surama Soares, inaugura Comitê Central neste sábado em São João Batista. O primeiro evento oficial de campanha da candidata a reeleição, será com uma motocarreata. De acordo com informações do Blog, o evento será na tarde deste sábado.
A motocarreata sairá do povoado São Caetano e deve vim até á sede de São João Batista. Depois, a candidata e todo o seu grupo político inaugurá o Comitê Central de Campanha que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas.

Surama Soares é candidata pelo Partido Verde e pleiteia a reeleição ao lado do jovem Marcio Cotrim, filho de Washington Cotrim. O PV, PSD, PRTB, PRP,PSOL, PT do B e PTN. São quase 30 candidatos a vereador e um grupo de 05 vereadores aliados na Câmara de Vereadores. Fonte: Blog do Jailson.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

21 COMENTÁRIO:

  1. Será nosso 1º passo para a vitória

    ResponderExcluir
  2. com sertesa Surama ira ganhar

    ResponderExcluir
  3. QUEM ESSE CARA DE TABACO DO LADO DA COBRA SUSUARANA AAAAAAAAAAAA É O MARCIO FILHO DO VENDIDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é tu pra falar de vendido quem gosta de compra faz parte do grupo do outro lado não é atoa que foi mandado pra roça.KKKKKKKKKKKKKKk

      Excluir
  4. Vamos mostrar como se faz uma motocarreata. Surama é 43 rumo a vitória.

    ResponderExcluir
  5. Eta junior de maninho dessa vez tu enlouquece de vez. Não vai aguentar sábado vai pirar total, Não vai querer te jagar na frente dos carros.kkkkk

    ResponderExcluir
  6. QUERO VER SE ALGUÉM QUE VAI PRA ESSA MINI CARREATA, VAI POR AMOR OU APROVA O GOVERNO DE SURAMA, VAI MAS, VAI OBRIGADO, PERSUADIDO, COMEDO DE PERDER O PÃO DE CADA DIA, E NÃO VALE GENTE DE OLINDA NOVA E NEM DE SÃO VICENTE DE FERRER. NO ENTANTO A MOTOCARREATA DE AMARAL, FOI POR VONTADE DE MUDAR ESSA REALIDADE DESGRAÇADA QUE ESSE GRUPO MALIGNO SEMEOU EM NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah vontade de mudar não sei o que por que os abestados que foram, foram pra abastecer suas motos e eles nem abasteceram, fizeram foi sumir om as notas bando de inrolões amarildo e seu cachorro eduardo

      Excluir
    2. Seu(o) abestado para sua imformacao Amarildo e Eduardo nao compraram nimguem com gasolina como eu vi Toninho querendo comprar um aqui na minha frente e ele nao aceitou kkkkkk,e na passeata de Amarildo nao tinha 200 carros comprados de Sao Luis foram por vontade propria nao atravez de intimacao como ela fez.

      Excluir
  7. surama vai v que ela nao fex nada na cidade.kkkkkkkkkkkkkk ela ta lascadaa..vai perder d novo..eduardo mais amarilho é o pesadelo dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volta pra escola primeiro e aprende a escrever para poder comentar alguma coisa.

      Excluir
  8. NESTE MÊS A CONTA DA GASOLINA VAI PASSAR DE 2 MILHÕES. PORQUE JÁ ALUGARAM CARROS DE VARIOS MUNICIPIOS VIZINHOS E DISTANTES, A EX. VITORIA DA MEARIM, ARARI, VIANA, MATINHA, ESSE O MEU COLEGA QUE É CORDENADOR DA CAMPANHA DE DO PREFEITO ME DISSE QUE VAI MANDAR TODOS OS CARROS. ST HELENA, SAO BENTO, CAJAPIÓ E ETC... ELA SÓ ESQUECEU DE UMA COISA, É QUE CARRO NÃO VOTA.

    ResponderExcluir
  9. É a mais pura verdade, porque eu tambem já recebi convite para levar o meu carro que eu galharia gasolina para ir e voltar alem de almoço e mais R$ 70,00(setenta reais)
    OBS: Eu moro em São Luís-Ma.

    ResponderExcluir
  10. concerteza tu e burro! nao sabe escrever, e vota mal,seu burro,vá pra escola animal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens anonimo, você é mesmo muito inteligente, e eu atrás de você sou um jumentooooo.

      Excluir
    2. não estava falando de vc, era do segundo comentário, que falou que surama ganharia concerteza.

      Excluir
  11. Eu sou eleitor de Zé abreu ele é o melhor pra São João batista. Mais nao concordo com o jeito que surama chegou ao poder, através da justiça e não pelo voto, isso é vergonhoso,, quem vencer tem que ficar ate o fim, surama usar de métodos reprovável pra ser prefeita isso tem que acabar no maranhão. Eu sou mais Zé abreu! vote 33.

    ResponderExcluir
  12. quero ver ela colocar a metade que Amarildo colocou só por amor ao candidato, sem pressão pra não perder o emprego, vontade própria, ninguém é burro, nós sabemos que ninguém concorda com a administração de Surama, mas, infelizmente alguns tem que defender seu bandeco, porque pessoa alguma vota em nessa prefeita com gosto, com ela só com bastante pimenta ou limão!

    ResponderExcluir
  13. João não estava falando de vc e sim do segundo comentário que disse que surama iria ganha. não é vc que chamei de burro.

    ResponderExcluir
  14. Eita que o desespero ja começou!Essa carreata de Surama vai entrar pra história..Não foi uma carreatinha velha que nem foi a de Amarildo, e sim uma SHOW CARREATA, como disse o Murilo irmão do candidato a vice Junior de Fabricio..Murilo sim, sabe quem verdadeiramente fez e quem realmente vai ganhar.Fraquinho, fraquinho, fraquinho, fraquinho, do lado de Amarildo o povo ta muito fraquinho.hahahahhahaha

    ResponderExcluir