25 de out. de 2012

DUPLA ASSALTA APOSENTADA NA PORTA DE CASA EM SÃO JOÃO BATISTA


 Confirmado um assalto a um aposentada, Segundo informação do Blog Folha de São João Batista, uma  moradora do povoado Guaribal, na cidade de São João Batista. De acordo com Malberth Moura,escrivão de Polícia Civil, os assaltantes levaram mais de 4 mil reais da aposentada.
De acordo com a Polícia Civil, a senhora Benedita de Jesus Amaral Santos foi abordada por dois homens ainda não identificados. O caso aconteceu na porta de seu casa, no Povoado Guaribal, zona rural de São João Batista.

"A aposentada vinha de sacar uma quantia de 4 mil e 65 reais e quando foi chegando na sua casa os dois assaltantes a surpreenderam e conseguiram levar a bolsa que contia a quantia em dinheiro", disse a polícia de São João Batista à Folha de SJB.

A polícia informou que os assaltantes estavam numa moto foi surpreendida por dois elementos que ocupava uma moto de cor preta e portavam um revolver que usaram para intimidar a vítima. 
 Ainda teve uma pequena perseguição por familiares, mas não obtiveram êxito. De acordo com o escrivão, a placa da moto estava dobrada. A Polícia Civil in  formou que ainda não há suspeitos.  

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB.

2 COMENTÁRIO:

  1. Que horror! A pequena São João está se tornando cidade grande, ao menos na violência urbana.
    Onde estão as nossas autoridades? Inércia total.

    Moradora do Centro
    Rua Benício Gomes dos Santos

    ResponderExcluir
  2. ler essas informações me deixa muito triste. poes tenho melhores recordações da minha cidade..hj vejo que as droga esta destruindo ela. antes erra o comercio que ti fazia crescer financeiramente . hj n e aboca de fumo que esta fazendo pessoas mais ricas..onde esta as autoridades competentes pra muda essa realidade? e deixa o meu povo vier em paz ja vir fala que nem policial tem, que abir surdo isso .vejo que isso e mesmo verdade, poes eles matam, roubam..e apolicia n sabe quem e.. como ja aconteceu por varias vesses e eles nada de da uma resposta positiva pra sociedade. emfim temos que ora muito por essa cidade poes estou vendo que esta ficando muito dicifo de viver nela .

    ResponderExcluir