7 de out. de 2012

14 COMENTÁRIO:

  1. Psiu hei grupo da derrota o q aconteceu com a prefeita de vcs vcs nao diziam q ela ja estava eleita ?vcs ficam sabendo q sao joao nao e xiqueiro pra esse grupo de porcos chamados renovacao ou melhor distruicao o povao ja votou amarildo se consagrou grupo de zequinha pegam seus banquinhos e saiam de mansinhos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muito desepcionado por Assis Araújo não ter vencido essas eleições, mas quero comunicar que o povo joanino, e principalmente o povo de olinda dos aranhas e adjacências perderam bastante com isso, porém a caminhada vai continuar, e tenho certeza que ele não irá abandonar seu povo.

    ResponderExcluir
  3. Vlw Joaninos IVAN e AGUIAR a vitória era certa e somente foi concretizada... Desta vez com força, garra e perceverança. Agora é mostrar trabalho. Para uma cidade acolhedora, que merece mudança.

    ResponderExcluir
  4. Parabens vereador DEZINHO você é o super heroi de São João Batista, o unico até agora que conseguiu com muito trabalho e humildade a se eleger e eleger a esposa em cajapió.
    Agora você provou mais uma vez que os pescadores tem um legitimo representante em SJBatista.

    ResponderExcluir
  5. Dezinho tu é o cara mesmo, não era atoa que zequinha andava tentando comprar a tua diguinidade, usando huns e outros para tentar uma negociação contigo.

    ResponderExcluir
  6. CADÊ OS INTERNALTAS DO 43 QUE NÃO POSTARAM MAIS NEM HUM COMENTARIO. SERÁ QUE A GATA COMEU.

    ResponderExcluir
  7. ei psiu Ivan mais voto ele merece lutou muito e tá pra quem acha que ele ia ser uma racha urna !

    ResponderExcluir
  8. esse ivan deveria ter sua candidatura cassada pelo ministerio publico, comprou bastante voto nos povoados de s.j. batista, chegango ao ponto de sua esposa ser pega comprando voto.

    nao é digno de ser vereador de sao joao batista e a justiça vai ser feita pra mandar a familia completa embora de sao joao batista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô anônimo vc não tem nem coragem de postar com seu nome verdadeiro, muito menos falar algo que não tem certeza... A história não foi essa, ela sim foi denunciada mais não encontraram nada e depois liberada lá mesma no local, mas ela fez questão de ir a delegacia abrir B.O contra quem a denuncio por calunia e defamação, e que todos sabem quem a denunciou. E o IVAN não comprou voto tá, procure saber antes das informações.

      Excluir
  9. Estamos aqui o 43 firme e fortes com a certeza q fizemos uma linda campanha e mostramos oq fizemos em 2 anos, quando o Amarildo assumir ela vai olhar nas contas do município o quanto Surama e correta e honesta, vamos deixar tudo oq reconstruímos com muito amor e trabalho em 2 anos, diferente de quando ela assumiu q estava tudo destruído, agora realmente em 2 anos ela nao ia operar milagres, vai deixar 6 ônibus escolares, 2 maquinas p trabalhar na zona rural, a estrada de Santana, vários colégios reformados, ambulância, autoclave do hospital, rateio dos professores q agora Amarildo vai ter q pagar também, equipes de Psf q foram suspensas pela CGU e foi recuperada por ela, creche, e a reforma de todos os postos de saúde de acordo com as normas do ministério q e um projeto dela, nos do 43 fizemos uma campanha linda e tanto nos acusaram de compra de votos, mas deixo aqui q vcs do 11 sabem muito bem como conseguiram essa vitoria e nao foi só com a vontade do povo mas também com muito dinheiro e outras coisas, agora o povo vai ter oq merece queriam mudança então vamos só esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1.RECONSTRUÍRAM A PRAÇA DA MATRIZ
      2.RECONSTRUÍRAM A PRAÇA DE EVENTOS
      3.RECONSTRUÍRAM O GINÁSIO DE NOME GASTÃO VIEIRA
      4.RECONSTRUÍRAM O ESTÁDIO MUNICIPAL
      6.RECONSTRUÍRAM A PRAÇA DA IGREJA DO PAULO VI
      7.RECONSTRUÍRAM A REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA
      8.RECONSTRUÍRAM O BAIRRO DO ARREBENTA
      9.RECONSTRUÍRAM AS ESTRADAS VICINAIS
      10. ETC...

      Excluir
  10. Todos nós de São João Batista estamos muito felizes por esta grande vitória do prefeito eleito Amarildo e seu vice Júnior, eu como sobrinho do vereador eleito Luis Everton queremos agradecer a todos que nos ajudaram nesta luta, principalmente aos nossos queridos amigos de Olinda dos Aranha pelo reconhecimento de que Luis Everton estava fazendo falta na câmara de São João Batista para nos representarmos, muito obrigado a todos os meus amigos e conterrâneos joaninos.

    ResponderExcluir
  11. Amarildo deu um show de verdade ganhou de lavada, agora pete o pe na bunda de Eduardo te vinga dele agora.

    ResponderExcluir
  12. Engraçado antes aqui era cheio de 43, o tempo todo rebatendo todos os comentários e cheios de arrogância..nao tenho partido politico até porque nem moro no país, porém desejo o melhor para o município!

    ResponderExcluir