3 de out. de 2012

SURAMA REALIZA REUNIÃO EM SÃO LUIS


Aconteceu no último domingo, em São Luis, uma reunião da candidata a reeleição, Surama Soares. O encontro foi realizado na Batuque Brasil e reuniu mais de 1500 pessoas. A prefeita estava acompanhada de seu vice, Marcio Cotrim e do deputado estadual, Raimundo Cutrim.

Além da presença do deputado, Surama Soares estava acompanhada de seus candidatos a vereador, de suas lideranças Washington Cotrim, Murilo Corrêa, Edvilson Mota, Chico de Lindoca, Zequinha Soares e outros. O filho do deputado, Cutrim Filho, também se fez presente. O encontro começou por volta das 19 horas e todos os candidatos discursaram e apresentaram suas propostas.

Os candidatos a vereador foram os primeiros a falar e puderam expor suas propostas, o que foi elogiado pelo deputado Cutrim. Para ele, Surama Soares está de parabéns por apresentar candidatos que se preocupam com o bem está de São João Batista. "Confesso que fiquei feliz em ver que nossos candidatos a vereador são bem intencionados, e a Surama Soares, dessa forma, reúne as melhores condições para administrar por mais 4 a cidade de São João Batista", disse Cutrim.

Já o engenheiro Murilo Corrêa, coordenador de campanha da candidata do PV, São João Batista precisa dar mais 04 anos de mandato pra Surama. "Os eleitores desta cidade precisam dar mais esta oportunidade para esta candidata que reúne as melhores condições para seguir com o progresso", disse. Quem também discursou em apoio a candidata foi o empresário Washington Cotrim, que reafirmou seu apoio a Surama Soares.

Para Zequinha Soares, Surama Soares está preparada para administrar a cidade por que tem o apoio da governadora Roseana Sarney, do senador João Alberto, dos ministros Lobão e Gastão e do deputado Raimundo Cutrim. E para terminar quem falou foi a candidata a prefeita, Surama Soares, que agradeceu a presença de todos os presentes e do deputado Cutrim.

"Eu agradeço a Deus e todos vocês que estão aqui e tenham a certeza, que votando neste grupo vocês não irão se decepcionar. Em dois anos de mandatos nós fizemos o que não fizeram em muitos anos, nós melhoramos as estruturas das escolas e valorizamos os nossos professores, revitalizamos a saúde e investimos pesado em todos os setores. Por isso pedimos seu voto para permanecermos no desenvolvimento em São João Batista", disse Surama Soares. 

A candidata também pediu votos para seus candidatos a vereador.

29 COMENTÁRIO:

  1. Foi muito bom, concerteza no dia 7 só vai da 43!

    ResponderExcluir
  2. Surama fez e vai fazer muito mais pela nossa cidade.A vitótira ja esta chegando.. No dia 7 43 pra todo lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKK! GENTE PRA CARAMBA! SE NÃO TROUXESSE DAÍ, IAM CORRE DENTRO DA BATUQUE E NÃO IAM ESBARRAR EM NINGUÉM, OLHA A CARA DE TRISTEZA DELES.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É 11, NÃO TEM JEITO, ESSA É A MAIOR PROVA, AGORA É SÓ VIGIAR NAS MADRUGADAS DE SEXTA PARA SÁBADO E PRINCIPALMENTE DE SÁBADO PARA DOMINGO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá tinha pouca gente meu bem pq o povo de lá nem todos vem votar aqui já do lado do 11 sairam convidando até cachorro em slz pra dizer que tem muitos votos de que adianta.
      Vamos ver é dia 7 é 43 neles

      Excluir
    2. olha só eles confirmaram que deu pouca gente, é olha que foram muitos da qui, pra compretar a meia duzia de são luis, o amarildo por onde passa é povão na cabeça e no coração.

      Excluir
  4. Éguas! lotado, não tinha lugar pra ninguém, ficou gente até do lado de fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não empurra, não empurra, pois aida tem mais de 3000 cadeiras pro povo sentar, é 11

      Excluir
  5. ESSES 11 ESTÃO MORRENDO DE INVEJA..ETA POVINHO INVEJOSO

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Surama pela sua credibilidade, garra, comprimisso e dedicação..Concerteza São João Batista tem visto tua luta e dedicação pra trazer desenvolvimento para nossa cidade.Essa eleição você só nçao ganha se o povo for falso, mas como o povo não é falso vc ganhará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE LUTA, A TÁ, VASMOS CANTAR AQUELA MUSICA DO TIRIRICA; NÃO FEZ NADA, NÃO FEZ NADA,NÃO FEZ NADA, NÃO FEZ NADA E NÃO FEZ NADA, NÃO FEZ NADA, DE NOVO, NÃO FEZ NADA NÃO FEZ NADA, NÃO FEZ NADA, NÃO FEZ NADA E NÃO FEZ NADA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, AI QUE DOR DE BARRIGA. DE TANTO RI, É 11, É 11, É 11 É 11 E É 11, BOA SORTE MEU POVO O VOTO É COISA SERIA VALORIZE VCS E SUA CIDADE, NÃO QUEREMOS MAIS ATRAZO E SIM JUSTIÇA SOCIAL EM BENEFICIOS DE TODOS.

      Excluir
    2. mas como o povo pode ser falso com surama, se ela mesmo esta sendo falsa com o povo, é bricadeira, é 11

      Excluir
  7. ESSA REUNIÃOZINHA DE SURAMA FAZ JÚS A SUA MUSICA, FRAQUINHA, FRAQUINHA, FRAQUINHA, SERÁ QUE ESSE POVINHO AINDA TEM CORAGEM DE DIZEREM QUE IRÃO GANHAR ESSA ELEIÇÃO.
    O DEFEITO TÁ NA CARA, ESSE É O MELHOR E MAIOR ESPELHO DE QUE A ELEIÇÃO ESTÁ PERDIDA PARA O GRUPINHO DE SURAMA.

    ResponderExcluir
  8. PIÁ - 15.789


    PIÁ - 15.789


    PIÁ - 15.789


    PIÁ - 15.789


    PIÁ - 15.789


    PIÁ - 15.789


    PIÁ - 15.789


    PIÁ - 15.789


    PIÁ - 15.789


    PIÁ - 15.789


    PIÁ - 15.789


    PIÁ - 15.789


    PIÁ - 15.789

    ResponderExcluir
  9. polícia federal ou ministério publico, tem muita gente comprando voto na calada da noite, eu olhei no conj.paulo VI.Quem vende seu voto é mais bandido do que quem compra.Eita família bateu o desespero.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. É verdade, João Dominice, Eduardo, Amarildo, estão querendo ganhar essa eleição a qualquer custo e estão comprando votos a doida..Mas vamos tirar fotos e gravar joaninos para entregarmos tudo pra justiça..Além disso o vandalismo também esta acontecendo, Carlos Figueiredo e outros do 11 tem arrancando as fotos de Surama das casas vários moradores disseram que ja aconteceram isso nas suas casas, além disso, eles também tem atacado os carros de sons de Surama..Que coisa ridicula e desespero né?Dia 7 é 43

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TÁ PODEM GRAVAR, E ENVENTAR, POIS O DESESPERO CAIU A TONA,VC ESTÃO REGEITADO PELO POVO DE VERGONHA NA CARA, ALEM DISSO, O CARLOS FOI UMA VITIMA, ZEQUINHA É COMO GATO, QUANDO ESTA CONFOME INVENDA QUALQUER COISA, PRÁ DA UMA DE COITADINHO, TANTO É QUE ELE ENGANOU O CVARLOS FIGUEIREDO, AGORA ELES NÃO VÃO TER MAIS UM IRMÃO DE UM DEZEMBARGADOR, PRA ENGANAR. VCS ESTÃO FORA.

      Excluir
  12. eu mesmo fui vitima desse 11 no dia da passeata do 11 jogaram uma pedra no meu carro. so porq ta adesivado com surama. no dia 8.

    ResponderExcluir
  13. não era joão dominici que estava comprando voto, mas sim zequinha soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem acostumou o povo com esses votos comprados foi o próprio Eduardo! Kkkkkkk agora vamos nos vigiar que ai ninguem compra voto! E quem vence? Com certeza surama! Pq
      Esses sim sao votos de coração! Pq sabem o que é melhor pra sao Joao Batista! Esse comício de ontem foi só desespero! Só sabem atacar! O povo de Sjb é um povo inteligente e nao esquecem o q esse grupinho de Eduardo fez! Roubou milhões! E agora já da pra ver o que surama Ta fazendo Em apenas dois anos! Tudo melhorou meu povo! Educação, Saude, estradas! E vai fazer muito maiss nao precisamos falar basta olhar as atiudes! Ao invés de ficarem criticando coisas que nao existem!falem das suas propostas! Cadê?? Nao tem? Ah já sei deve ser pq vcs só querem afundar com Sjb! Gente Ta na cara! Amarildo Ta gastando o resto q tem nessa politica. Se Deus quiser ele nao vai permitir esse homem pra afundar Sjb! Pq é essa a intenção dele! Roubar o dinheiro do povo! Então meus queridos domingo façam seus votos serem dignos para que sao Joao Batista continue crescendo! Vote 43 pq surama FEZ, FAZ e vai fazer muito mais!!!

      Excluir
  14. Então tu ta mentindo porque sabemos que Dr Zequinha não gosta dessas coisas e sim o João Dominice que estava ate envolvido com estrada fantasma

    ResponderExcluir
  15. Olho para os olhos desses candidatos. já estão triste antes da hora. Adeus agora é 11,11,11,11,11,

    ResponderExcluir
  16. Porque Zequinha não pode ser candidato nem pra sindicato sera porque agora é 11,11,11, neles. nunca mais.surama

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Jailson estou muito triste porquer meus comentarios nao sao publicado? Eu nen me assino como anonino sera pq falo umas verdades?

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir