18 de out. de 2013

ACIDENTE NO POVOADO SÃO JOSÉ TERMINA EM QUATRO GRAVEMENTE FERIDOS

Um grave acidente terminou no povoado São José, na entrada da cidade de São João Batista, terminou com pelo menos quatro pessoas gravemente feridas.De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu hoje a tarde entre duas motos, que conduziam cinco pessoas.
Uma das motos estava sendo conduzida pelo jovem identificado como João dos Santos Vieira. Este estava acompanhado de sua esposa, Erica Rodrigues da Silva. A outra motocicleta estava sendo conduzida pela jovem Ilma Penha Câmara, que estava na companhia de uma criança uma senhora, conhecida como Maria de Fátima, moradora do povoado da Ubá.

O rapaz que pilotava a primeira moto teve escoriações no rosto e braço, sendo que o mesmo estava com o capacete no braço no momento da colisão. Já sua esposa teve escoriações pelo corpo mais sem muita gravidade. As duas mulheres que estavam na outra moto tiveram escoriações expostas nas pernas e ambas irão ser transferidas para um hospital na capital, onde deverão passar por cirurgias.

Um outro acidente envolvendo moto, aconteceu nesta quarta-feira, na estrada que liga Manoel Ferreira ao povoado Santana. Um rapaz conhecido por Emanuel, morador no povoado Santana, pilotava uma motocicleta CB300, sem o uso do capacete, e bateu em uma vaca. O jovem encontra-se em São Luis, e o seu estado de saúde é muito delicado. Com informações do Blog SJB em Foco.   

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DE AGÊNCIA DE SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário