17 de out. de 2013

REPORTAGEM ABORDA SECA EM SÃO JOÃO BATISTA

A seca na cidade de São João Batista foi tema do Programa "Maranhão Rural", que foi exibido na TV Difusora do Maranhão. Na matéria, é possivel conhecer a Baixada Maranhense em duas épocas do ano, alagada e seca. A matéria foi exibida no programa Maranhão Rural, e mostra a região de São João Batista, a 280 km da capital. Confiram...

Folha de SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. Quanta desigualdade nesse país! Como podemos nos orgulhar de ser a 6ª economia do planeta? Olhar essa gente passando tanta dificuldade, sem as mínimas condições de vida! Nesse momento, dá um ódio tão grande de políticos que só sabem roubar e eles sim são os culpados por essa gente sofrida viver nessa miséria! Como dizia um professor que eu tive na faculdade, somos a Belíndia: uma pequena parte vivendo como a Bélgica e a grande maioria vivendo como na Índia.
    Jamais poderia me sentir feliz em ver essa gente nessa situação. Muito fácil eu ter tudo, fazer 4 ou mais refeições por dia enquanto essas pessoas mal tem o que comer. Isso é felicidade? Comendo eu e meu cavalo, o resto que se dane? Não, desculpa, mas eu não fui criado dessa maneira! Estaria sim feliz se todos os brasileiros tivessem acesso às riquezas que o Brasil produz e não estou falando de transferência de renda de programas sociais (Bolsa Família). Falo de emprego, de moradias, de saúde, de educação! É disso que as pessoas precisam.

    ResponderExcluir