28 de out. de 2013

COMEÇOU O DIA DA ANIMAÇÃO NO POVOADO QUIÁ

Começou hoje pela manhã o Dia Internacional da Animação em São João Batista. Desta vez o evento está sendo realizado no povoado Quiá e está sendo coordenado pelo Fórum da Juventude da cidade. O DIA começou logo cedo, por volta das 8 horas da manhã.
Com apoio da direção da escola e do Grupo de Jovens do povoado Quiá, começaram as oficinas de comunicação, ministradas pelos jovens especialistas do Instituto de Formação de Jovens de São João Batista. No Maranhão apenas a nossa cidade e a capital, São Luis, estão sediando o Dia Internacional de Animação, que acontece hoje em mais de 150 países simultaneamente.
A previsão da Comissão Organizadora é que o evento contemple mais pessoas. No ano passado o DIA foi realizado no povoado Beira da Baixa, na Região dos Campos, e reuniu mais de 300 pessoas. A expectativa é que este ano mais de 500 pessoas participem. De acordo com o coordenador local, Jailson Mendes, a meta deve ser alcançada.
A programação segue hoje a tarde com oficinas práticas de animações e logo após a Mostra Oficial do Dia Internacional da Animação, a partir das 7 horas. Participe, o evento é gratuito.


EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário