25 de out. de 2013

LUIZ EVERTON PARTICIPA DE ENCONTRO COM PRESIDENTES DE CÂMARAS EM PINHEIRO

A câmara municipal de pinheiro, realizou na manhã de ontem (24) quinta-feira, no auditório da Escola Sossego da mamãe, no Bairro do Campinho, mega reunião para discutir a péssima qualidade no serviço de recuperação das MAs 106 e 014 que estão sendo realizadas pelo Governo do Estado. O presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Luiz Everton, participou do evento.
O encontro foi idealizado pelos vereadores Beto de Ribão (PSD) e Sinval Souza (PMDB), mais reuniu representantes de 12 câmaras municipais em Pinheiro. Sendo: Pinheiro, Alcântara, Bacurituba, Central do Maranhão, Centro novo, Mirinzal, Peri-mirim,São João Batista, Santa Helena, São Bento, Turiaçú e Turilandia.

Foram convidados representantes de 38 câmaras municipais representando cidades que diariamente fazem o trajeto até o Cujupe. Em pronunciamento todos os vereadores representando suas cidades e respectivas câmaras municipais demonstraram a insatisfação não só do serviço de péssima qualidade realizado na MA 106, como também nas demais estradas de acessos aos municípios.

O vereador Beto de Ribão em seu discurso, falou das visitas feitas em vários municípios nos últimos dias. Afirma o vereador que as reivindicações dos vereadores de pinheiro são as mesmas dos demais vereadores da região. Beto foi muito claro em dizer que é vereador do (PSD) e é partidário ao Governo do Estado, lembrou o vereador que a Governadora não vota em vereadores da região e que os mandatos de cada um foram dados pelo povo.

Já o presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Luiz Everton, chamou a atenção dos presidentes de câmaras para outras MAs que estão sendo em processo de construção pelo Governo do Estado e que ainda não foram entregues. Everton citou o exemplo da MA 014, que nunca foi entregue para a população e também cobrou melhorias na educação e saúde.
Reunião em Pinheiro
A reunião serviu par discutir pontos importantes de uma grande manifestação que será realizado por mais de 300 vereadores para chamar atenção do Governo do Estado. Já com data e hora marcada pra acontecer os manifestantes farão interdição de uma importante via de acesso no inicio do mês. A atitude dos vereadores será o primeiro ato, onde os manifestantes são homens públicos sendo inédita no maranhão e talvez no Brasil. Com informações do Blog do Vandoval Rodrigues.    

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA  DE SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário