16 de out. de 2013

VEREADOR IVAN HOMENAGEIA PROFESSORES DE SÃO JOÃO BATISTA

Em homenagem ao Dia do Professor, o vereador Ivan Fonseca fez questão de enaltecer o trabalho de toda categoria, que, apesar de difícil, é uma dádiva concedida àqueles que têm o dom de ensinar e conviver. Para o parlamentar ser “professor é importar-se com o outro doando atenção, amor e cuidado. É tratar a todos como uma planta rara". 
Vereador Ivan e família
 o vereador disse que "ser professor é professar a fé e a certeza de que tudo terá valido a pena se o aluno sentir-se feliz pelo que aprendeu com você e pelo que ele lhe ensinou... Ser professor é consumir horas e horas pensando em cada detalhe daquela aula que, mesmo ocorrendo todos os dias, a cada dia é única e original”. 

O parlamentar disse ainda que dedica toda gratidão a todos os docentes do município, que de maneira árdua apontam caminhos e se tornam amigos dos seus alunos, e parabeniza aos professores de São João Batista pelo seu dia. “Parabéns professor! Eu a minha esposa, a professora Cleana Santos, dedicamos a todos vocês uma simples homenagem, destacando que estaremos sempre ao lado daqueles que abdicam de suas vidas em prol da arte de ensinar”, terminou a nota.

O vereador está em Belém, acompanhando seu filho, Jonas Fonseca, que faz uma prova no estado. Em conversa com o blog, Ivan disse que deverá chegar amanhã em São João Batista.  


EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário