21 de fev. de 2011

PREFEITURA DE SÃO JOÃO BATISTA CONTINUA A NÃO EMPOSSAR CONCURSADOS

A Prefeitura Municipal de São João Batista continua a não empossar os aprovados no concurso público, feito pela administração passada. O concurso foi homologado no Diário Oficial, mas nunca foi realizada a posse dos mais de 180 aprovados.
Vários blogs e sites denunciam o caso. Para o Blog do César Soares, a prefeita está contratando pesssoas sem concurso, quando o certo era dar posse aos que fizeram o concurso . "O ano letivo já vai começar e nada da Prefeitura de São João Batista nomear os concursados. A prefeita Surama Soares está na eminência de realizar contratações irregulares (sem concurso) para garantir um efetivo suficiente para o início das aulas, aguarda para isso somente a autorização da Câmara de Vereadores", disparou César Soares.
Segundo informações da nossa equipe, a juíza da Comarca de São João Batista, Dra. Odete Maria Mota recebeu uma comissão dos aprovados no concurso e prometeu analisar o processo com muita serenidade. Eles já ganharam duas audiências e no ano passado o juíz Sidney Cardoso deu um prazo de 10 dias para a posse dos aprovados, prazo que não foi obedecido pela atual gestão.
A prefeita Surama Soares recorreu da decisão e o caso está parado, aguardando parecer da juíza. A sociedade maranhense, em especial daqui de São João Batista, acompanham esse caso joanino com muita atenção. Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA S

4 COMENTÁRIO:

  1. Pela primeira vez um concurso em São João Batista foi realizado da forma mais séria possível.É uma vergonha a prefeitura não querer reconhecer isso.Mas todo mundo sabe dos concursos realizados por seu marido nos anos de 97 e 2001, onde colocaram "pela janela" um grande contingente de pessoas que hoje compõem a maioria do quadro de funcionários públicos municipais, e que segundo noticia extra-oficial, a prefeita pretendia anular o concurso e realizar um outro para repetir a manobra do seu marido nos anos mencionados a cima,só que esqueceram de dizer a ela que os anos são outros, as pessoas são outras, a justiça é outra e a Juíza é outra.

    ResponderExcluir
  2. PERTINENTE E ESCLARECEDORA O COMENTÁRIO ANÔNIMO EM TELA,INEGAVELMENTE ESSA ARBITRARIEDADE DESTA SENHORA PREFEITA DO TAPEÃO,DESRESPEITA A TUDO E A TODOS SEM O MÍNIMO DE TEMOR, HAJA VISTA, AO TRAIR O ACORDO FEITO COM O TAL CARLOS FG, IRMAO DO DESEMBARGADOR,TRAÍRIA ADIANTE ESTES ACERTOS,DIGÁ-SE DE PASSAGEM,PÚTRIDO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO, SÓ PODERIA TER DADO NO QUE DEU;[LAMBANÇA]..E QUANDO SUA ASCENÇÃO AO PODER MUNICIPAL; INDIFERENTEMENTE E A TOQUE DE CAIXA, EVIDENTEMENTE ESCORAJADA PELO SEU MARIDO MAQUIAVÉLICO E ATREVIDO, O TÃO HONESTRÁRIO DA POLITICA JOANINA, INCITA ESSA SENHORITA, A TOMAR DECISÕES, AO ARREPIO DOS DESCUMPRIMENTOS JURÍDICOS E CONSTITUCIONAIS. TEIMA EM NAO EMPOSSAR OS APROVADOS DO CONCURSO SUPRA CITADO,COM O ÚNICO OBJETIVO, SE CASSADA NAO FOR, ENCHARCAR A POBRE PREFEITURA MUNICIPAL DE ELEITORES[ALIADOS],CONTRATADOS NA DIMENSÃO DO TAMANHO DAS FAMÍLIAS, E DE CERTA FORMA, TENTAR GARANTIR SUA REELEIÇÃO EM 2012, COISA POUCO PROVÁVEL NOS DIAS DE HOJE,AINDA q OSTENTANDO ESTE PODER, POIS AS OPOSIÇÕES IRAM SEGUIR UNIDOS, E DEFERIR CONTRA ESSA DUPLA DE INSANOS E TROGLODITAS DA POLITICA DE SAO JOAO BATISTA, UMA ESMAGADORA VITÓRIA EM 2012..PORTANTO,TODOS OS ESFORÇOS DEVEM SEREM CONDENSADOS,NESTA OU NAQUELA INSTANCIA JURÍDICA,EM NOME DESTES PAIS, MÃES DE FAMÍLIA E JOVENS VISIVELMENTE PREJUDICADOS NESTE EMBRÓGLIO, EM DETERMINAR, QUE ESTA SENHORA, CUMPRA A DETERMINAÇÃO JUDICIAL E PAGUE DO SEU BOLSO, HOJE, FARTOS DE REAIS, AS MULTAS IMPUTAVEIS QUE LHES SAO DEVIDAS,POR DESACATO DE ORDEM, EM NOME DA HONRADEZ E DIGNIDADE DO POVO JOANINO.Fabrício Soares.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns blog pela reportagem, e parabéns anônimo e Fabrício Soares pelos exímios comentários e por poupar-me de escrever, pois disseram tudo... valeu !

    ResponderExcluir
  4. Bom dia.
    Passei aqui, renovando o meu sentimento de: Apreço e Contentamento por este Espaço Gracioso.
    Um abraço verdadeiro.

    ResponderExcluir