20 de mai de 2011

CÂMARA DE VEREADORES TEM SUA PRIMEIRA SESSÃO NA SEXTA-FEIRA

http://3.bp.blogspot.com/_Go63yWB9Dkg/TQ3_beUD6vI/AAAAAAAAAzM/n7uPqAEoNi0/s1600/jailson%252B%252528106%252529.jpg
Vereador Cabeça
A Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista teve sua primeira sessão na sexta-feira. Estavam presentes os vereadores Assis Araújo (PPS), Rui Serra (PDT), Cabeça (PV), Mecinho (PR), Uira Dominici (PC do B) e Raimundinho Machado (PDT). Os vereadores Edivilson Mota (PC do B), Júnior de Fabrício (PPS) e Bitinho Batata (PV) não estavam na sessão. Quem também estava presente, na galeria, era o vereador licenciado, Louro (PPS).
O assunto mais falado da sessão foi a denúncia de um suposto nepotismo que estaria sendo praticado na atual gestão. Para o vereador Assis Araújo o assunto mais comentado na imprensa é este caso. "Nesta semana o assunto mais comentados nos blogs é o suposto caso de nepotismo, que não estou denunciando, até por que não sei se isso é verdade", comentou o parlamentar Assis Araújo. O vereador mostrou uma fotografia de uma escola, que se encontra em perfeito abandono.
Já o vereador Raimundinho Machado, que depois de parabenizar este blog, mostrou a matéria que publicamos sobre o caso. Para ele a educação da cidade de São João Batista está precária. " Eu já denunciei aqui nesta tribuna e continuo denunciando. Esta semana fiquei surpreso com um caso que aconteceu em São Domingos...comuniquei a coordenadora Branca, e ela me falou que isso não dizia respeito ás minhas atribuições. Liguei para a secretária que me atendeu e disse que irá marcar uma reunião entre a população, vereadores e secretaria para resolver o problema", informou o vereador Machado.
http://massjr.files.wordpress.com/2010/05/prefeito.jpgJá o vereador Cabeça, que é Líder do Governo Surama Soares na Câmara de Vereadores, disse que educação de São João Batista está melhor. "Eu acho que a educação e a saúde de São João Batista está melhor...a saúde estava doente", disparou Cabeça. O vereador foi criticado pelo vereador Machado que disse que não concorda com Cabeça.
Quem também saiu em defesa do governo foi o vereador Mecinho. O parlamentar lembrou atos da administração passada, do ex-prefeito Eduardo Dominici. Segundo ele até secretário do prefeito era coordenador de programas. "Lembro-me que na gestão passada até o secretário era coordenador deste mesmo programa que vocês estão criticando".
O vereador Raimundinho Machado voltou a rebater a fala do vereador Mecinho. O clima esquentou entre os vereadores de oposição e situação. Uma comparação entre os governos Surama Soares e Eduardo Dominici dominou os comentários dos parlamentares. A sessão terminou com as palavras do presidente Rui Serra.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
O que você achou?

2 COMENTÁRIO:

  1. GOSTARIA DE PERGUNTAR AOS VEREADORES MACHADO E JUNIOR DE FABRICIO,POR QUE SO QUANDO ESTAO NA OPOSICAO ELE TIRAM A VENDA DOS OLHOS.SEMPRE ACOMPANHEI AS SESSOES E NO ENTANTO NUNCA FALARAM DAS COISAS IRREGULARES DA GESTAO DO EX PREFEITO:VEJAM ALGUNS EXEMPLOS:A ESCOLA INACABADA NO POVOADO SANTANA DO PROJETO ALVORADA;A ESTRADA DE SANTANA; OS POCOS ARTESIANOS COMECADOS E NAO TERMINADOS;AS CASA POPULARES DOS POVOADOS VERTENTE A ROMANA;OS 7MILHOES DE REAIS DO FUNDEB;450MIL REAIS LEVADOS 1DIA ANTES DA SUA SAIDA;NOME DE MEDICO DE GOIAS QUE ERA USADO PELO EX SEC. SAUDE DE FORMA IRREGULAR;AS PROFESSORAS DA EJA, QUE FICARAM 6 MESES SEM SEUS VENCIMENTOS;A GRANJA QUE ERA FONTE DE RENDA PARA O MUNICIPIO;SERA QUE ELES NAO SABIAM, DE TUDO ISSO QUE ACONTECIA NO MUNICIPIO,VENHAMOS E CONVENHAMOS OS MESMOS NAO MORAVAM NO MUNICIPIO,E TAO POUCO VINHAM AS SESSOES.

    ResponderExcluir
  2. ENQUANTO PAI DE ALUNO DO COMPLEXO,GOSTARIA QUE JAILSON ENTREVISTASSE A SEC.CLEANA POR QUE O VEREADOR LOURO ABANDONOU AS CRIANCAS? QUAIS PROVIDENCIAS ESTAO SENDO TOMADAS?SERA QUE O PRESIDENTE ISRAEL TEM CONHECIMENTO DO FATO?COMO UMA UMA PESSOA DA MIDIA GOSTARIA QUE VC PROCURASSE ESSAS PESSOAS.ESTAVA NA CAMARA MUNICIPAL QUANDO O VEREADOR MACHADO FALOU DA SITUACAO DA ESC. SAO DOMINGOS,QUERIA SABER SE MACHADO TEM CONHECIMENTO QUE O PROFESSOR E VEREADOR LOURO ABANDONOU A REDE MUNICIPAL DE QUAL E CONCURSADO, E FOI ASSINAR CONTRATO NO ESTADO DEIXANDO PREJUDICADOS MAIS DE 30 ALUNOS. VOU FAZER UM DESAFIO PARA VOCE MACHADO QUE SE DIZ PREOCUPADO COM A EDUCACAO DE SAO JOAO BATISTA,QUERO VER SE TEM CORAGEM PARA DENUCIAR NA CAMARA O PROFESSOR LOURO, OU SE QUER APENAS FAZER ESSA POLITICAGEM. SE ESTA NO GOVERNO BOCA CALADA, SE NAO ESTA GARGANTA AFIADA. LUIS CLAUDIO

    ResponderExcluir