24 de mai. de 2011

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA CONSELHO TUTELAR

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São João Batista resolveu prorrogar as inscrições para Conselheiros Tutelares. As inscrições terminarão amanhã e estão sendo realizadas no Centro de Convenções João Furtado Dominici.
De acordo com o presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Joseilson Costa, as inscrições terminarão na tarde desta quarta-feira. Ainda de acordo com o jovem, mais de 15 pessoas já se inscreveram. Todos passarão por apreciação do CMDCA de São João Batista, Prova Escrita e Pleito Eleitoral. Todas as fases são classificatória e eliminatórias.
Na próxima quinta-feira os membros do conselho deverão se reunir em assembleia para deferir ou indeferir candidatos, de acordo com o edital da Eleição do Conselho Tutelar de São João Batista. A reunião será realizada no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social.
De acordo com o edital as provas serão realizadas no próximo dia 29 deste mês e a eleição será no dia 03 de junho. Mais informações a qualquer momento neste blog. Informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB 

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário