5 de mai de 2011

ELEIÇÕES 2012: LUIZ FIGUEIREDO DIZ QUE É PRÉ-CANDIDATO

http://el.i.uol.com.br/2008/ficha-candidatos/ma/09172/11/ma_09172_40_11.jpg
Luiz Figueiredo
O empresário Luiz Figueiredo, confirmou a sua pré-candidatura para as eleições do ano que vem. Luiz Figueiredo é o atual presidente da Rádio Beira Campo FM de São João Batista. Além de ocupar vários cargos na esfera política de cidade, Luiz Figueiredo foi prefeito e vereador.
O empresário é filho do maior político da cidade de São João Batista, Chiquitinho Figueiredo, que também foi prefeito. Ocupou o cargo de vereador e foi eleito, o mais jovem prefeito do Brasil. Em 2000 se candidatou novamente a prefeito e não saiu vencedor. Em 2004, apoio o ex-prefeito Eduardo Dominici e em 2008, voltou a se candidatar e ocupou o 4º lugar nas urnas.
Atualmente Luiz Figueiredo é administrador de empresa. Luiz Raimundo Costa Figueiredo nasceu em São Vicente Ferrer, tem 67 anos, e é filiado ao Partido Socialista Brasileiro. Na ultima eleição, o empresário declarou ter mais de 2 milhões de reais em bens materiais.
Em outubro de 2010, publicamos uma matéria sobre os sonhos que o empresário que realizar. Releia AQUI  .Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB 
O que você achou?

2 COMENTÁRIO:

  1. Muito boa, essa decisão do nobre líder, em colocar seu nome para disputa eleitoral. A começar pela enquete, onde o ex-prefeito aparece com uma performance excelente, o que já é um bom começo.É louvável seu perseverante desafio, de um dia , quem sabe, comandar os destinos político do nosso município! é só acreditar!É um experiente administrador, os triunfos nesta seara são marcantes,habilidoso politicamente,bons relacionamentos no meio,muito simples e popular,além de reunir um entorno politico substancial aqui, nesta sua cidade querida e jamais esquecida por Ele e seus familiares.Que saudades do velho guerreiro. Que prevaleça a voz da razão!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir