20 de mai. de 2011

NOTAS RÁPIDAS

TOP BLOG 2011: VOTE NESTE BLOG

Já começou a votação que irá escolher os melhores blogs do Brasil, é o Prêmio Top Blog 2011. Fomos indicados pela 2ª vez consecutiva. Em 2010 ficamos entre os 100 melhores blogs do Brasil na Categoria Variedades e fomos finalistas.
Este ano estamos novamente concorrendo aos prêmios. Estamos contando com vocês para votar no Blog da Agência de São João Batista-MA, cliquem AQUI e deixem seus votos.

PASSEATA CONTRA ABUSO SEXUAL

Escolas, Fórum da Juventude, Conselho Tutelar, CMDCA, Poder Público e outras organizações fizeram uma passeata no ultimo dia 18 de maio contra o abuso de crianças e adolescentes.
Na manifestação, além de palavras de protestos, fotos da jovem Karol, que desapareceu no ano passado, foram entregues fotos da jovem. Karolaynne Azevedo desapareceu no ultimo dia 25 de agosto e nunca mais a família teve informações de seu paradeiro.

TERMINA HOJE AS INSCRIÇÕES PARA CONSELHO TUTELAR

Terminará ás 17:30h de hoje as inscrições para candidatos ao Conselho Tutelar de São João Batista. Mais de 15 pessoas já se inscreveram até agora. Estes deverão passar por uma prova objetiva e só então participar do Pleito Eleitoral.
A eleição será coordenada pelo Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes de São João Batista, que é presidido pelos jovens Joseilson Costa e Laercio Freire.

DIA DAS MÃES

O ProJovem Adolescente comemorou na manhã de hoje o Dias das Mães. A cerimônia foi realizada no Centro do Convenções João Furtado Dominici. A prefeita Surama Soares e a secretária de Assistência Social, Cristina Figueiredo, estiveram presentes.

DIA DAS MÃES II

A escola municipal "Complexo", também está comemorando o Dia das Mães neste momento. o evento está sendo coordenado pela direção da escola. O prédio ainda está passando por reformas.

SESSÃO NA CÂMARA

A Sessão Plenária da Câmara de Vereadores de São João Batista será realizada hoje, ás 15:00h da tarde. Na ultima sessão, o projeto do vereador Mecinho foi aprovado e todas as sessões, agora, serão realizadas todas as sextas-feiras.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

6 COMENTÁRIO:

  1. Car@s Amig@s,
    Boa tarde!
    Venho aqui lhes pedir que visitem meu blog.
    Escrevo POESIAS há algum tempo. Tenho um blog e o mantenho atualizado, com meus textos e poemas. Só hoje é descobri este maravilhoso site. Adorei tudo aqui. Andei fuçando e gostei das coisas que li. Voltarei, de certo. Gosto de blogs inteligentes. Tenham alegrias duradouras. Bom final de semana!
    Abraço iluminado,
    João Ludugero, poeta.
    www.ludugero.blogspot.com
    Obs.: Se gostar e quiser me adicionar. Agradeço muito. Vou gostar de ter por lá seus coments.
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa.Vocês, jovens joaninos mostram cada vez mais o poder de transformação que a organização tem em nossas vidas.A proposta do blog é envolvente e encantador prossigam com esse trabalho maravilhoso:desvendando e expondo mazelas causados POBREZA POLITICA tanto de ordem material quanto imaterial.Só tenho uma preocupação: sejam o mais imparciais possiveis para não descaracterizar a intregridade dos fatos.De Olinda para a querida vizinha SJ.

    ResponderExcluir
  3. 08 de maio, dia das mães, comemorações no dia 20?
    que piada é essa? Já estou curioso para saber qual é a próxima mancada dessa turma.

    ResponderExcluir
  4. essa é p zé carlos dia das maes é todos os dias agora nao existe em lugar algum fazer as comemoracoes só no dia sabemos que se comemora no segundo domigo mas o povo faz questao dda presenca da prefeita por esse motivo amigo nao podemos fazer todas no mesmo dia e ela como é uma prefeita presente no nosso municipio e gosta de participar dos eventos feito no municipio coisa que o gestor pssado detestava ele n era presente no municipio quanto mais nos eventos vc n tem é o que fazer antes ainda podia ficar enganando o povo dizento dia 5 ele volta ou dia 10 ou dia 15 agora n pode mais ai fica falando lolora vai procurar é fazef mais pao ok assina ana lucia lima

    ResponderExcluir
  5. A presença dela é irrelevante, o que vale mesmo é a assistência, palavra que não consta no dicionário da atual prefeita. Agora, criar uma nova data é no mínimo petulância e arrogância dessa gestora. A lista de atitudes descabida desse atual governo é imensa, mas, aqui destacaremos alguns, que ao meu ver, já caracteriza improbidade administrativa (CASSAÇÃO):
    NEPOTISMO;
    ACUMULO DE CARGO;
    FALSIDADE IDEOLÓGICA;(alguem recebe com nome de outro)
    PAGAMENTOS DE PESSOAS SEM CONTRATAÇÕES APROVADAS PELA CÂMARA;
    CONTRATAÇÕES ILÍCITAS,
    A lista é vasta, só falta só Ministério Publico tomar as devidas providencias.

    ResponderExcluir
  6. essas palavras que vc acabou de botar vc tem que se confomar amigo ou amiga n tem jeito vc vai perder seu tempo em escrever essas coisas vc tem que se conformar a prefeita vai ficar ainda em dois mil e doze queira vc ou nao escreva o que quiser eu tenho mais é o que fazer trabalho nos tres turnos e tenho varias provas p corrigir beijos

    ResponderExcluir