12 de mai. de 2011

SISTEMA DE TELEVISÃO SERÁ INAUGURADO EM JUNHO EM SÃO JOÃO BATISTA

http://proconferenciaes.files.wordpress.com/2009/06/radio-e-tv.jpgO presidente da Rádio Comunitária Beira Campo FM de São João Batista, empresário Luiz Figueiredo acabou de se reunir com a equipe de radialistas da emissora. Estavam reunidos os radialistas Jailson Mendes- "RBC News", Joel Freitas- "Página 1", Zé Mendes- "Canal Aberto", Josef Figueiredo- "Clube do Rei", Olhinho- "Fuleragem", Bito do Vale- "Baixada que a gente mora", Edilson Discos, Iromar Pereira, e outros.
O Sistema de Rádio e Televisão Beira Campo FM será inaugurado no dia 14 de junho e será retransmissora da TV Difusora, do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). A emissora de televisão será implantada com apoio técnico de Júnior Moreno, de São Vicente Férrer e do jornalista Cabral, de São Luis.
Segundo o empresário Luiz Figueiredo, a implantação da TV Beira Campo em São João Batista será um marco para a história do audiovisual da cidade. "Isso vai ajudar em muito a cidade, que vai ficar mais conhecida através da televisão e o desenvolvimento virá com certeza", disse Luiz Figueiredo.
Ainda de acordo com o presidente da emissora de rádio, os studios e equipamentos da emissora de televisão já estão sendo viabilizados. "Nós divulgamos as notícias só através do rádio, que só escutamos, e agora nós escutar e olhar", disparou Luiz Figueiredo.
Os jornalistas e blogueiros presentes, Jailson Mendes e Josef Figueiredo parabenizaram e elogiaram a iniciativa do empresário e afirmaram que esta será uma iniciativa muito louvável e irá ser de grande valor para o audiovisual de São João Batista. Já os radialistas Joel Freitas e Zé Mendes elogiaram a iniciativa, mas muitos desafios terão que ser quebrados, segundo eles.
Quem, também, estavam presentes eram os políticos Pedro Quelé, Cabo Batista, Bito do Vale, Chico de Lindoca e o presidente do Sindicato dos Pescadores de São João Batista, Dezinho, que participaram de uma reunião com o partido, o qual Luiz Figueiredo dirige. Outras informações deverão ser divulgadas a qualquer momento neste blog.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. tenho experiencia já trabalhei por tres ano em uma filial da tv difulsira mirinzal
    leorock_69@hotmail.com

    ResponderExcluir