5 de set. de 2011

NOTAS RÁPIDAS

O PTB VAI COM MACHADO

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) irá apoior o vereador e pré-candidato a prefeito de São João Batista, Raimundinho Machado. A legenda já tem Comissão Provisória e está sendo presidida por ele mesmo. 
Segundo informações, Machado já saiu do Partido Democrático Brasileiro (PDT) e agora se filiou no partido. O PDT tinha dois representantes na Câmara de Vereadores, Machado e Rui Serra, atual presidente da casa. Em conversa com um dos administradores do Blog, Machado disse que o partido deve apoia-lo como candidato em 2012.

WILLAME PARTICIPA DE REUNIÕES EM POVOADOS

As articulações para as Eleições 2012 estão a todo vapor. O pré-candidato a prefeito, Willame Barros, já está participando de reuniões de grupo e só ontem, o empresário participou de várias reuniões. Uma desta reuniões foi no povoado Bom Jesus.

ELEIÇÕES NA COLÔNIA DE PESCADORES

Neste momento está acontecendo as eleições na Colônia de Pescadores de São João Batista para escolher o próximo representante da entidade. Mas segundo informações, o resultado quase todo mundo sabe, o atual presidente e pré-candidato a prefeito da cidade, Serginho Castro, deve se reeleger.
É que nínguem, até hoje, apresentou candidatura para os próximos dois anos. Na ultima eleição aconteceu o mesmo, nínguem disputou com o político e ele foi eleito e hoje deverá acontecer a mesma coisa.

CURSO DE ELETRICISTA PREDIAL CONTINUA

O Curso de Eletricista Predial em São João Batista continua. O curso está sendo oferecido pelo empresário e presidente do Sistema Beira Campo de Televisão e Rádio, Luiz Figueiredo, e pelo Sistema Nacional de Aprendizagem Industrial- Senai.

A REUNIÃO ACONTECEU?

Até onde o blog sabe não aconteceu a primeira reunião do Grupo Surama e Zequinha com vistas as eleições do ano que vem. A reunião anunciada por Batista Azevedo deveria acontecer em agosto.

POR FALTA DE QUÓRUM, CÂMARA NÃO SE REUNE

A Câmara de Vereadores de São João Batista não se reuniu na última sexta-feira. O motivo, segundo a nossa Equipe de Reportagem, seria a ausência de vereadores. Um dos projetos que estão parados na casa é o de Atualização do Regimento Interno, de autoria do vereador Machado.
Apenas os vereadores Rui Serra, Raimundinho Machado, Edivilson Mota e Louro compareceram na reunião ordinária da casa. Com vários projetos em pauta, os vereadores não compareceram para se reunirem. A presidência da casa já climatizou a área da galeria.

OBRA EM ANDAMENTO

A construção da escola Anteniense já começou. A escola, uma das mais tradicionais de São João Batista, foi orçada no valor de um milhão e 200 mil reais.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

7 COMENTÁRIO:

  1. Só em sao joao batista que acontece isso...derruba pra construir outra...e se construir hein?
    saudades do Ateniense...Dona Creuza..Mariana...Dudu..Marcondes....essa epoca sim a educação tinha qualidade....

    ResponderExcluir
  2. Quem disse que Remundinho Manchado é candidato?

    Eduardo Dominici nunca vai colocar ele como candidato, não por ser uma pessoa má. Mas ele precisa de uma pessoa que tenha dinheiro para investir na campanha..

    ResponderExcluir
  3. Quem disse que Machado é candidato?

    Eduardo não vai querer em quem não tem dinheiro para gastar na eleição, com todo respeito ao vereador...

    ResponderExcluir
  4. QUEM NO GRUPO DE EDUARDO TEM DINHEIRO, ENTÃO ELE NÃO VAI TER CANDIDATO.

    ResponderExcluir
  5. A atitude do Serginho Castro, a frente da Colônia dos Pescadores é louvavel, ate por que triste dos pescadores de São João Batista sé não fosse pelo Serginho Castro a frente dessa entidade, que tem contribuido muito na vida social, desses homes e mulheres pescadores,parabenizo esse jovem e espero que ele continui valorizando cada vez mais esses pais de familias, e é por isso que ouve chapa única, quem teria coragem de enfrentar o Serginho Castro, os pescadores não são tolos, eles babem o que querem, quem derá se fosse a ssim essa união de força, em prou do Serinho Castro a Frente da Prefeitura em 2012, boa Sorte a nova Diretória da Colônia de Pescadores, que muito enches os nosso olhos de orgulho.

    ResponderExcluir
  6. particularmente eu acho que em primeiro lugar devemos exigir comprometimento e responsabilidade de nossos candidatos e não fazer expeculações monetárias para saber quem tem isso ou aquilo, politica não é investimento pessoal, politica é presença, idealismo, coragem para administrar em favor da população e dos menos favorecidos, é lamentável ver um comentário dessa natureza que mostra o quanto a opinião publica está corrompida pelos anseios capitalistas de se fazer politica, sou de uma nova geração de eleitores que ainda tem esperança em acreditar naqueles que tem propostas e vontade de fazer acontecer..., O Brasil tem vários péssimos exemplos daqueles que fazem politica para encher seus bolsos.

    ResponderExcluir
  7. Mas sabemos que quem manda hoje é o dinheiro, é ou não?

    Não é q ninguem tenha dinheiro, tem alguns que estão do lado dele e tem dinheiro sim...

    ResponderExcluir