2 de set. de 2011

TV BEIRA CAMPO DEVE SER REINAUGURADA

O Sistema Beira Campo de Televisão da cidade de São João Batista deve ser reinaugurada. A TV Beira Campo, que já foi inaugurada ainda não está funcionando e segundo o presidente do sistema, Luiz Figueiredo, agora irá funcionar.
Segundo informações de nossa Equipe de Reportagem, a reinauguração deverá acontecer no próximo feriado de 07 de setembro. O empresário ainda disse que um problema nos transmissores do sinal estão dificultando o funcionamento da televisão, que nas palavras dele estariam queimados. A reinauguração deverá acontecer pela manhã.
Luiz Figueiredo vai aproveitar a vinda do deputado estadual Jota Pinto para um jantar e pôr no ar o Sistema Beira Campo de Televisão e Rádio de São João Batista. Jota Pinto deve participar de um jantar no povoado Enseada dos Bezerros. Atualmente apenas o sistema de radiodifusão está funcionando. Mais informações a qualquer momento neste blog.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

5 COMENTÁRIO:

  1. Essa é nova, reinaugurar uma coisa que nunca funcionou.Só aqui olhamos esses acontecimentos. Será mesmo que ela vai funcionar? ou será apenas uma estrategia para os juaninos comparecer novamente? Quero ver a reinaguração e a tV entrar no ar logo após...

    ResponderExcluir
  2. Venho agradecer, por enobrecer o meu blogue, com os seus comentários sábios, concisos e inteligentes. Estarei sempre grato, por essa gentileza.
    Abraços e tenha um final de semana Agradavel.

    ResponderExcluir
  3. quinta-feira, 1 de setembro de 2011
    PARA QUÊ SERVE, POLITICOS ?

    Afinal, para quê servem os políticos, verde e amarelos ?
    - para corroborar, com as travessuras biquinitantes da Jaqueline Roriz, e a sua Caixa de Pandora, com os seus 265, apaniguados seguidores ?
    - ou para aplaudir a desfaçatez do camaleônico presidente do Senado Federal, dotô, Zé Sarney.
    - ou para assaltar o erário publico, conduzindo nas meias, cuecas, etecetera, etecetera, etecetera.?
    - ou para roer, o helicoptero da Policia Militar, no Estado do Maranhão ?
    - ou para proteger o Presidente da CBF, o dotô, Ricardo Teixeira ?
    - ou para zombar do povo pobre e trabalhador ?
    - ou para pousarem farsantemente, de paladinos da moral e dos bons costumes ?
    - ou para transformarem Brasília, em uma promiscuidade cavalar ?
    Há muito o Congresso Nacional, perdeu a sintonia com a população. É uma entidade corporativista, navegante na corrupção, com retrocesso de pensamento, e um verdadeiro esconderijo de senhores e senhoras-senhoritas, de más concepções.
    Qualquer assento sanitário, é mais saudável, que os bastidores da politica Nacional. Vejamos cá em São Paulo, onde o PSDB do Serra e do FHC, fazem do Estado uma Faixa de Gaza.
    Cá no Brasil, quem legisla é o Judiciário, que ainda tem que analizar a Folha Corrida de inúmeros congresseiros, e com isso sobregarrega-se, por que em muitos casos, tem que exercer o papel que seria da Policia Civil (investigar) e, mandar para a cadeia bandidos e delinquentes vulgares, entornados em paletós e gravatas de seda.
    Sendo assim, para quê, servem os políticos ?
    Essa gente politiqueira, que sobrevivem da chantagem, do fogo amigo, do" promecê", do profissionalismo palanqueiro, não possuem nenhum sentimento de respeito pelo cidadão trabalhador, que cotidianamente é sugado por esses vermes, que aprendem solidariamente a conjulgar em todos os modos o verbo ROUBAR.
    Esses farsantes gambás, certamente farão do ano de 2012, um recital de enrolação, ou um atentados aos ouvidos das pessoas do bem.
    Com certeza, o meu, e o seu Maranhão, que é comparado ao rabo de um jumento, em uma carroça cuja locomotiva é puxada por uma égua, certamente repousará bigodes, abusos, absurdos, anedotas temperadas ao sabor da carnes moídas com vinagreiras e leviandades. É o que há de mais vil, na Republiqueta das biscates, protetoras da noite.
    Prostituidão infantil, trafico de influencia, lavagem de dinheiro, o crime organizado, assassinatos. Afinal, em qual dessas mazelas citadas, a classe politica não serve de paisagem, ou moldura para esse quadro ?
    Ainda que a primavera seja com lágrimas, e o riso debochado afogado em desfaçatez, haverá sempre uma temática musical, para endeusar barbas, gravatas, bigodes bem feitos e paletós, bem cortados, para fomentar a patota politica tupiniquim. Senão o suspensol do escárnio, não cai na cara do povo, ou não gradua-se em deliquencia a próxima geração do Coronel Timbira.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. É quem não te conhece é que te compra Luiz, como pode algo que nunca funcionou ser reinaugurado. ora bolas vai te catar Luiz, essas "estórias " são mais antigas do que teu sonho de voltar a ser prefeito. Alías são muitos sonhos desses impossíveis como a estrada pra Santa Rita, pra Bacabeira e por ai vão as converssas de Ruiz...rs,rs,rs

    ResponderExcluir