22 de out. de 2011

NOTAS RÁPIDAS

DEPOIS DE BLOG ANUNCIAR MECINHO, OPOSIÇÃO SE AGITA

Depois que o Blog divulgou em primeira mão ontem, que o vereador Mecinho pode sair como candidato a prefeito de São João Batista, o grupo de oposição a Surama Soares se assanhou. Hoje os administradores foram procurados por várias pessoas querendo saber mais sobre a informação.
Mas o que todo mundo acha estranho é que o atual vereador Mecinho, é da Base Governista da prefeita Surama Soares, pré-candidata a prefeita. Com isso o Grupo Zequinha e Surama Soares pode se desfazer? Eis a questão.


BLOG É UM DOS CEM MELHORES BLOGS DO BRASIL


O Blog da Agência de São João Batista ganhou mais uma vez o Top Blog 2011. Hoje saiu o resultado dos cem melhores blogs do Brasil na Categoria Variedade e este foi um dos escolhidos. O espaço já é um dos cem melhores blogs do Brasil na categoria.
No ano passado o Blog foi um dos 10 melhores blogs do Brasil, sendo finalista. Muito obrigado a todos que votaram neste espaço, que é feito por todos. Mas atenção, a votação continua e desta vez vamos votar neste blog para o segundo turno. Nosso muito obrigado.

LUIZ EVERTON CONTINUA NA LIDERANÇA

A atual enquete do Blog, em que pergunta aos leitores sobre intenção de votos já ultrapassou a marca de 3 mil votos. O atual líder da pesquisa, Luiz Everton, lidera com 30% dos votos, seguido por Surama Soares e Zé Abreu. Estes são seguidos por Luiz Figueiredo, Willame Barros e Raimundinho Machado. Esta enquete termina no final deste mês. O blog ainda vai decidir se vai realizar mais um consulta com nossos leitores.

DIA INTERNACIONAL DA ANIMAÇÃO EM SÃO JOÃO BATISTA

O Fórum da Juventude de São João Batista irá realizar, pela quinta vez consecutiva, o Dia Internacional da Animação na cidade. A programação ainda será divulgada. No dia 28 de outubro é comemorado o Dia Internacional da Animação (DIA). 
Neste dia, em 1892, Émile Reynaud realizou a primeira projeção de imagens animadas (desenhos animados) no mundo. Para comemorar a data, a Associação Internacional do Filme de Animação – ASIFA lançou, em 2002, o Dia Internacional da Animação, que conta atualmente com grupos internacionais filiados em cerca de 50 países.

DENÚNCIA GRAVE

O blog vai publicar na semana que vem uma denúncia sobre a atual situação do Hospital Municipal, que segundo algumas pessoas está em precariedade. A denúncia está sendo feita pela Família Xote. Aguardem.


DUAS PESQUISAS ESTÃO AVALIANDO SURAMA SOARES

As pesquisas virtuais ganharam os blogs. Dois blogs joaninos estão avaliando o Governo Surama Soares. Os Blogs SJB Oficial e Correio Joanino lançaram enquetes em que perguntam aos seus leitores sobre como anda a administração municipal.
E até agora, o resultado tem sido favorável a prefeita. Surama Soares lidera as duas enquetes. A primeira superou os 100 votos e a outra com um pouco mais de 50 votos. As duas pesquisas virtuais são administradas pelos blogueiros Davi Teixeira e Josielson Figueiredo.

SEREMOS CANDIDATOS

Os empresários Luiz Figueiredo, Murilo Corrêa e Willame Barros, reafirmaram nesta semana suas intenções de se lancarem como pré-candidatos a prefeito de São João Batista. A mesma coisa foi confirmada pelo ex vice-prefeito Zé Abreu.

MAIS CANDIDATOS EM FAMÍLIA

A luta política por cargos eletivos para as eleições de 2012 tem outros embates familiares. Júnior de Seu Né que concorre ao cargo de vereador jura que se elege. Assim também pensa o seu primo Davi de Riba. Detalhe: os dois são de lados opostos. Davi vai com Surama, enquanto Junior vai com Carlos Figueiredo, que é primo dos dois.
Willame Barros sonha em ser candidato a prefeito. Esse mesmo sonho é sonhado por Eduardo Gomes, seu sobrinho.
Louro é vereador de segundo mandato e vai pra reeleição, enquanto isso Adó que também é seu primo, e já foi vereador, inclusive até presidente da Câmara, também sonha em retornar ao legislativo. Ainda tem Jango de Dão e Neilson, ambos irmãos de Adó que assinaram filiações partidárias e dizem estar preparados “pro que der e vier”. Fonte: Blog São João Batista Online.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB