8 de out. de 2011

VEREADORES CRITICAM SAÚDE DE SÃO JOÃO BATISTA

A Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista voltou a se reunir ontem. Estavam presentes os vereadores Mecinho, Rui Serra, Uira Dominici, Bitinho Batata, Junior de Fabrício, Louro, Raimundinho Machado e Cabeça. O vereador Edvilson Mota não compareceu.
Vereadores Cabeça e Junior de Fabrício
Durante a reunião os vereadores de oposição Raimundinho Machado, Junior de Fabrício, Louro e Uira Dominici criticaram a área da saúde na cidade. A Secretaria Municipal de Saúde é comandada por Erllem Pinto. Mas os parlamentares pediram a presença da secretária para esclarecimentos sobre, segundo os vereadores, a área da saúde no município.
As críticas foram direcionadas á diretora geral do Hospital Municipal, Ricarda, que nas palavras dos oposicionistas, faz uma péssima administração no hospital. Para o vereador Junior de Fabrício a saúde está precária. "Neste hospital eles não sabem nem bater um raio-x", disparou o parlamentar. As críticas continuaram com os vereadores Machado, Louro e Uira Dominici.
Já o Líder do Governo, vereador Cabeça, rebateu e prometeu fiscalizar as supostas irregularidades. "Olha se está acontecendo irregularidades no Hospital Municipal, eu como Líder do Governo, vou investigar e não aceitarei nenhum desvio de conduta que possa prejudicar a sociedade", rebateu Cabeça. Outros assuntos foram comentados pelos vereadores, que serão publicados depois neste blog.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB