1 de out. de 2011

JOANINO TEM VEÍCULO ROUBADO EM VIANA


O joanino Flávio Fernando Diníz Araújo teve seu veículo furtado na cidade de Viana. O veículo é uma D-20, cor vinho, de placa SCD - 9526, da cidade de Luziane- Goiás. O veículo está registrado no nome de Francisco Mendes Rodrigues. O roubo aconteceu ontem na cidade de Viana.
Flávio Araújo teve sua D-20 roubada na noite desta sexta-feira, no estacionamento de um posto de gasolina, próximo a casa de show da antiga Sacode no município de Viana, por volta das 23 horas da noite de ontem. Segundo informações, o dono do veículo, Flávio Araújo, transportava evangélicos que participaram de um culto na cidade, na casa de show.
As informações levantadas dão conta de que Flávio Araújo teria chegado ao local onde seria realizado o evento e estacionou a D-20 no estacionamento da casa, mas quando voltou o veículo não estava mais no local. O proprietário deixou por apenas 15 minutos o veículo. Perguntado sobre o roubo, um frentista do posto disse: "Eu olhei uma pessoa saindo no carro, pensei que era você".
Os documentos da D-20 estavam dentro do veículo e até agora, nínguem sabe de nada. O proprietário prestou queixas a polícia, que tenta investigar o caso. Já os evangélicos tiveram voltar em outros carros. Adaptação: Blog São João Batista em Foco.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB