26 de nov de 2011

EXCLUSIVO: VEREADOR MACHADO VAI ENTRAR COM AÇÃO CONTRA DIRETORA DO HOSPITAL

Ricarda e Machado
O vereador Raimundinho Machado (PTB) disse ontem na Sessão Plenária da Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista que vai entrar com ação contra a diretora geral do Hospital Municipal, Ricarda Maria Normanton Spinucci. Ricarda Normanton enviou, recentemente nota ao Blog, afirmando que entrou com ação contra o blogueiro Batista Azevedo.
Na nota, a diretora responde as críticas do ex-secretário Batista Azevedo e conta a sua versão sobre supostos maus tratos, afirmados pelo blogueiros. Ricarda diz que é vítima de preconceitos por vim de outro estado e completa dizendo que recebe, até, presentes de usuários da saúde. "Todos os dias, não pelo valor, recebo alguns presentes como: saca de farinha, manga, caju, castanha e macaxeira. Será que recebo estes presentes por que mau tratava estes pacientes?", pergunta a diretora.
Mas o vereador Raimundinho Machado disse que isso é corrupção passiva e afirmou que entrará na próxima semana com representação legal contra as declarações de Ricarda Normanton. "Eu não sei o que está acontecendo neste hospital de São João  Batista, o que me surpreende é que a diretora geral, a senhora Ricarda, vem a público enviar nota ao blog da Agência de São João Batista, e dizer que recebe presentes. "Isso é um crime, é corrupção passiva, artigo 317 da Código Penal Brasileiro", afirma Machado.
O vereador continua seu discurso dizendo que vai entrar na justiça contra Ricarda Normanton. " Vou entrar na justiça por que uma funcionária assumir publicamente que recebe presentes, isso é crime, isso é uma vergonha", termina o vereador Raimundinho Machado. O vereador mostrou cópias da nota enviado ao Blog a todos os vereadores. Mais informações a qualquer momento sobre o caso.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
O que você achou?