23 de nov. de 2011

JUNIOR DE FABRÍCIO TERÁ APOIO DO DELEGADO ARMANDO PACHECO

O vereador Junior de Fabrício terá o apoio do atual delegado de Policia Civil de São João Batista em seu pedido aprovado na Câmara de Vereadores. Na ultima Sessão Plenária foi aprovado na casa, um pedido de autoria do vereador recomendando que o Ministério Público e Policia Civil possa restringir a apenas duas festas nos finais de semana na cidade.
Em comentário postado neste blog, o delegado Armando Pacheco apoia a iniciativa do vereador Junior de Fabrício e diz que já estava pensando nisso. "Acho muito sensata a proposta dos vereadores, inclusive eu já havia pensado nisso e estava prestes a colocar em prática. O que agora fica mais fácil com o apoio do Poder Legislativo", disse Armando Pacheco.
O delegado em seu comentário ainda fez uma comparação com a cidade de Matinha. Segundo ele, essa restrição funciona muito bem na cidade. " Na cidade de Matinha essa restrição funciona muito bem e tem diminuído bastante o número de ocorrências policiais e acidentes automobilísticos, viabilizando uma fiscalização mais eficiente da Policia Militar. Parabéns aos vereadores", termina o delegado.
Para Júnior de Fabrício, a medida visa determinar estritamente condições para a realização de festas zona rural e urbana da cidade. Seja, portanto, bastante a realização de duas festas a cada final de semana, sendo, pois, uma na zona urbana e outra na zona rural.
Mas o vereador explicou que aniversários, festejos, movimentações populares que seguem esta linha não entram no requerimento. O projeto foi aprovado no ultimo dia 04 de novembro, na Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB