4 de nov. de 2011

CÂMARA QUER CÓPIA DE IMÓVEL DO ATENIENSE

A Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista acabou de se reunir em mais uma Sessão Plenária. Estavam presentes os vereadores Rui Serra, Mecinho,Uira Dominici, Cabeça, Louro, Junior de Fabrício, Edvilson Mota e Raimundinho. Bitinho Batata não estava na reunião.
Surama Soares e Louro
O assunto mais discutido de hoje foi o requerimento do vereador Louro, que pede a Prefeitura Municipal de São João Batista que apresente a Câmara de Vereadores a cópia da escritura pública do lote onde se encontra em edificação a escola Unidade Escolar Ateniense. De acordo com o vereador Louro, em sua justificativa, o requerimento foi feito devido a "necessidade de averiguação dos limites e confrontações da área pública pertencente ao município".
Ainda segundo o documento, que o Blog teve com exclusividade, "visto que a mesma encontra-se desprovida de marco de identificação ou cerca que circunde os limites do terreno", completa o vereador no requerimento apresentado na casa hoje. Todos os vereadores presentes votaram a favor do pedido de número 11 de 2011, de autoria do vereador Louro. 
O requerimento do vereador gerou polêmica entre Oposição, Situação e Sem Lado. "Eu apresento este requerimento por que tenho informações que a Prefeitura Municipal de São João Batista ainda não tem o registro de imóvel daquele terreno. E se isto, realmente, estiver acontecendo dar improbidade administrativa. Isso é dinheiro público que está se investindo", disse Louro. Depois foi a vez do governista Mecinho defender o governo. " Eu acho que há uma certa disposição dos vereadores em querer fazer com que tudo aqui em São João Batista esteja errado", afirmou Mecinho.
Ainda falaram sobre o assunto os vereadores Uira Dominici, Junior de Fabrício e Raimundinho Machado. O imóvel envolve o político Luiz Everton, sua esposa, Mariana, e Aureliano. O prédio em que está sendo construído o Ateniense, custará mais de 1 milhão de reais. Mais informações sobre a Câmara de Vereadores de São João Batista em outras postagens.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB