29 de fev. de 2012

NOTAS RÁPIDAS

BLOG BATE RECORD DE ACESSOS

O Blog voltou a bater recorde de acessos ontem depois da matéria sobre a união do presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Rui Serra, com a prefeita Surama Soares. Foram quase mil e quinhentos acessos em apenas um dia. Obrigado.

ZEQUINHA X CARLOS FIGUEIREDO

Uma confusão entre o ex-prefeito Zequinha Soares e o atual vice-prefeito Carlos Figueiredo se formou no carnaval em São João Batista. Segundo informações do Blog, Carlos Figueiredo queria passar com seu trio em frente a Praça de Eventos mas foi proibido por Zequinha Soares.
E o clima, que já não era dos bons entre ambos, ficou ainda pior. Quase foram aos tapas. A Organização Oficial do Carnaval 2012, comandada pela secretária de Cultura Cleana Santos Jacinto, Souzinha Assunção e Maicon Duarte, proibiu a passagem de trios pela Praça de Eventos.

ASSUNTO DE GOVERNO

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São João Batista informou ao Blog que a gestão municipal deve contar com uma retroescavadeira até o final de março. Já a recuperação da estrada que liga Campinas a Santana deve iniciar por estes dias.

CÍCERO VAI APRESENTAR ASSASSINO DE DULCIRAN

O advogado Cícero Carlos de Medeiros vai apresentar o assassino de Dulciran Santos, morta no ultimo dia de carnaval pelo seu ex-marido José Augusto Pereira dos Reis, conhecido como Zé de Doracir. Ontem aconteceu a Missa de Sétimo Dia da mãe de Dielson Santos.
Além de familiares, parentes e religiosos, a prefeita de São João Batista, Surama Soares, e a secretária de Assistência Social, Cristina Figueiredo, estavam presentes. O caso chocou a população da cidade, que até agora não tem informações sobre o paradeiro do assassino. Adaptação: SJB em Foco.

VIROU MODA?

O Blog vem por meio desta nota repudiar todos os jornais de circulação estadual e nacional que copiam informações do Blog e nem se dão o trabalho de informar a fonte. Primeiro foi o "O Imparcial", depois o "Atos e Fatos" e agora, mais recentemente, o jornal "O Estado do Maranhão" copiou uma matéria nossa e não citou a fonte.

TV BEIRA CAMPO

Já está no ar, em caráter experimental, a TV Beira Campo de São João Batista. A emissora, que tem como presidente o empresário Luiz Figueiredo, reproduz a programação da TV Difusora de São Luis e do Sistema Brasileiro de Televisão- SBT.
Segundo Luiz Figueiredo, cerca de um mês, o Sistema Beira Campo de Televisão e Rádio ficará só na programação da retransmissora, mas até junho já deve ter sua programação local. A TV Beira Campo funciona no canal 07.

E O ESPORTE?

A área esportiva de São João Batista continua sem fazer nada. Há muito tempo que o Blog vem denunciando o descaso com a área. Continuamos esperando que a gestão pública faça algo.

CONTINUA NA DISPUTA I

O ex vice-prefeito Zé Abreu, o mais velho dos pré-candidatos a prefeito disse que continua com sua candidatura a prefeito de São João Batista. O PMN deve lançar candidato próprio segundo Zé Abreu. A informação foi dada por durante a assinatura da ordem de serviço que recuperará o trecho entre Campinas a Santana.

CONTINUA NA DISPUTA II

Uma pergunta: O vereador Raimundinho Machado continua na disputa pela indicação de seu nome pelo Grupo Eduardo Dominici e Cia. para ser ele o candidato a prefeito de São João Batista?


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário