27 de fev. de 2012

EXCLUSIVO: POLICIA AINDA NÃO PRENDEU ASSASSINO DE DULCIRAN

O crime que chocou a população de São João Batista está ainda sem solução. Na madrugada de quarta-feira, o senhor José Algusto Pereira dos Reis, conhecido como Zé de Doracir, desferiu três golpes de faca na mãe do jovem Dielson Santos. Dulciran Santos dos Reis morreu a caminho do hospital municipal.
Desde então, a Polícia Civil procura o assassino. O Blog recebeu desde então diversas informações sobre o caso, mas todas elas foram desmentidas pela delegacia de polícia civil. As informações não confirmadas pela polícia dão conta de que Zé de Doracir já estaria se apresentado em Viana e outra de que ele já estaria em São Luis. A Polícia Civil ainda não disse nada para a imprensa sobre o caso.
O Blog voltou a pedir informações agora pouco para um dos policiais que estava na delegacia, já que até o momento não temos delegado e nem juíz. Segundo ele, o caso está sob segredo de justiça e nenhuma informação será dada. Mas o Blog obteve dados de que a prisão preventiva pode já está sendo pedida pela delegada da Regional de Viana.
A preventiva de Zé de Doracir já estaria nas mãos da delegada de Viana, que está respondendo provisoriamente pelo município de São João Batista, outra informação que não foi confirmada pela polícia daqui. Enquanto isso, a população clama por justiça, fato que ficou bem evidente na ultima sexta-feira, quando a família e populares ficaram em frente á delegacia civil.
Eles tiveram uma informação que o assassino iria se apresentar neste dia, mas Zé de Doracir não se apresentou e a polícia disse, mais uma vez, que não sabia de nada. O fato também foram parar na Rádio Beira Campo envolvendo até nomes de políticos, que disseram não saber do caso. O blog continua investigando as informações e pode voltar a tocar no assunto a qualquer momento.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário